Malamute perdido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Então o menino, já foi adoptado ou não? Espero que sim...
Infelizmente, agora parece que é moda abandonar cães de raça. Até há pouco tempo só os rafeiritos andavam por aí pelos cantos, agora já não há distinção (eu nunca a fiz, tenho 3 e todos srd).
Ainda hoje recebi um mail de uma amiga que sabe de 8 malamutes bebes para dar.
Se souberem de alguém que esteja interessado, enviem uma pm que eu dou indicações. aqui já vi que não vale a pena.....
Infelizmente, agora parece que é moda abandonar cães de raça. Até há pouco tempo só os rafeiritos andavam por aí pelos cantos, agora já não há distinção (eu nunca a fiz, tenho 3 e todos srd).
Se souberem de alguém que esteja interessado, enviem uma pm que eu dou indicações. aqui já vi que não vale a pena.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Então o menino, já foi adoptado ou não? Espero que sim...
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:49 pm, editado 1 vez no total.
O animal está chipado??
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Raibow, cada qual sabe de si e tira as conclusões que entende... mas, de qualquer modo, gostava de lhe dizer que, ao longo da vida, tenho aprendido que a maior parte dos nossos preconceitos acabam por se revelar errados...Rainbow Escreveu: cada um que tire as conclusões que quiser.Eu já tirei as minhas à muito.![]()

FOGO PÁ, UMA PESSOA JÁ NÃO PODE ESTAR EM CASA DE UMA AMIGA E ENGANAR-SE, NÃO SABEM QUE NÃO SE DEVE INCRIMINAR AS PESSOAS ASSIM SEM MAIS NEM MENOS.
ESPERO QUE APAREÇA UM DONO O MAIS DEPRESSA POSSIVEL E ACHO SINCERAMENTE QUE ACOLHER UM ANIMAL E TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA É SEMPRE UM ACTO GRANDIOSO.
O QUE A OUTRA PESSOA DISSE PASSA AO LADO SEJA DE QUEM FOR QUE ESTEJA APENAS INTERESSADO NA SITUAÇÃO DO ANIMAL.
ESPERO QUE APAREÇA UM DONO O MAIS DEPRESSA POSSIVEL E ACHO SINCERAMENTE QUE ACOLHER UM ANIMAL E TENTAR AJUDAR DE ALGUMA FORMA É SEMPRE UM ACTO GRANDIOSO.
O QUE A OUTRA PESSOA DISSE PASSA AO LADO SEJA DE QUEM FOR QUE ESTEJA APENAS INTERESSADO NA SITUAÇÃO DO ANIMAL.
Patbarbosa - Salvo erro foi você que mencionou que tem uma amiga que recebeu um mail com 8 Malamutes do alaska para dar, pois a sua amiga que confirme se não é um mail "marado" que circula faz mais de um ano na net e que é falso, até porque os canitos da picture já devem ter barbas.
Eu tambem gostaria de saber se realmente o canito sempre consegue um bom dono, pois merece.
Ficarei a aguardar por novidades.
Eu tambem gostaria de saber se realmente o canito sempre consegue um bom dono, pois merece.
Ficarei a aguardar por novidades.

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 12:51 pm, editado 1 vez no total.
Rainbow,o que foi contado pode muito bem ter acontecido.Rainbow Escreveu:Que mensagens?Disse num outro post que explicou,mas eu não vi explicação nenhuma.angelusparks Escreveu: É pena não se darem ao trabalho de lerem todos as mensagens e apenas o que interessa para continuar a criticar e/ou difamar.![]()
Ou vai continuar a dizer que entrou com outro nick?
Quando fazemos login,existe uma password.Acaso será vidente e adivinhou a password da Golden, e vice -versa?
Não insulte a minha inteligência.![]()
Eu por exemplo quando venho á arca não preciso fazer sempre login,porque tenho a cookie,assim mal entro aqui fico logo identificado.
Já me aconteceu responder da maquina do meu irmão e sair o post com o nick dele.
A pessoa em questão disse ter respondido do Pc da Anita,então pode muito bem ter-lhe acontecido o que me aconteceu a mim.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Se não tem chip e ninguém "reclama" o bichinho...mesmo que tenha um dono está-se a revelar muito difícil encontrá-lo...
. Espero sinceramente que consigam um bom lar para o pobre malamute; aquele amigo da "Angelusparks", sempre se decidiu?
Força, estou mesmo a torcer pelo pequenito.

Força, estou mesmo a torcer pelo pequenito.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 2:02 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Oh, fiquei mesmo contente por saber que secalhar o bicho vai mesmo ter sorte! Vou estar a fazer figas com os dedos das mãos e dos pés!!
Assim que tiver a resposta, diga, sim Golden?
Estou para aqui completamente em pulgas para saber que o bichinho vai ficar bem. 

Assim que tiver a resposta, diga, sim Golden?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Sorry, mas a austra (não me dei ao trabalho de contar posts), também não contribuiu em nada (aliás como sempre). Só que faz parte do grupo dos lambe botas, não é?
Eu só intervim porque achei piada - alguém que se conhece há meia dúzia de dias (supostamente ...) entra pela casa fora e utiliza o computador. Devo ser eu que sou mesmo esquisita. Mas confesso que não abria assim a minha casa a conhecidos de conveniência nem disponibilizava assim o meu computador, ainda por cima a uma pessoa que só vai lá, numa de passagem, para ver o cão, e aproveita para ver a Arca (????????????). Quem é que disse "acredita quem quiser"?
Boa sorte para o cão, claro. Embora não sendo cão da moda esteja em grande desvantagem.
_____
este post era para vir imediatamente depois do da Anita, claro
Eu só intervim porque achei piada - alguém que se conhece há meia dúzia de dias (supostamente ...) entra pela casa fora e utiliza o computador. Devo ser eu que sou mesmo esquisita. Mas confesso que não abria assim a minha casa a conhecidos de conveniência nem disponibilizava assim o meu computador, ainda por cima a uma pessoa que só vai lá, numa de passagem, para ver o cão, e aproveita para ver a Arca (????????????). Quem é que disse "acredita quem quiser"?
Boa sorte para o cão, claro. Embora não sendo cão da moda esteja em grande desvantagem.
_____
este post era para vir imediatamente depois do da Anita, claro
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Golden:
Quando alguem se expoe tanto como a senhora, as coisas podem funcionar bem, ou os podres por pequeninos que sejam podem vir ao de cima e comecar a cheirar mal. Dou-lhe o conselho de ter mais cuidado de futuro. Nao sei se ja reparou, mas a sua reputacao como criadora esta a ser posta em causa pelas suas intervencoes infelizes.
A mim parece-me de mau tom deixar alguem usar o meu computador para vir a net dizer como eu sou boazinha.
Achei a situacao infeliz e brinquei com ela, mas depois nao participei mais, e calei o que penso para nao prejudicar o cao. Agora nao me apetece continuar calada.
Desejo muita sorte ao cao em causa.
Quando alguem se expoe tanto como a senhora, as coisas podem funcionar bem, ou os podres por pequeninos que sejam podem vir ao de cima e comecar a cheirar mal. Dou-lhe o conselho de ter mais cuidado de futuro. Nao sei se ja reparou, mas a sua reputacao como criadora esta a ser posta em causa pelas suas intervencoes infelizes.
A mim parece-me de mau tom deixar alguem usar o meu computador para vir a net dizer como eu sou boazinha.
Achei a situacao infeliz e brinquei com ela, mas depois nao participei mais, e calei o que penso para nao prejudicar o cao. Agora nao me apetece continuar calada.
Desejo muita sorte ao cao em causa.