A primeira vez que visitei a Anita tb usei o Pc dela,para lhe mostrar um site de Boxers e? Tambem visitei a arca da maquina dela,não vejo qual é o mal...enfim...SeaLords Escreveu: Sorry, mas a austra (não me dei ao trabalho de contar posts), também não contribuiu em nada (aliás como sempre). Só que faz parte do grupo dos lambe botas, não é?
Eu só intervim porque achei piada - alguém que se conhece há meia dúzia de dias (supostamente ...) entra pela casa fora e utiliza o computador. Devo ser eu que sou mesmo esquisita. Mas confesso que não abria assim a minha casa a conhecidos de conveniência nem disponibilizava assim o meu computador, ainda por cima a uma pessoa que só vai lá, numa de passagem, para ver o cão, e aproveita para ver a Arca (????????????). Quem é que disse "acredita quem quiser"?
Boa sorte para o cão, claro. Embora não sendo cão da moda esteja em grande desvantagem.
_____
este post era para vir imediatamente depois do da Anita, claro
Malamute perdido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Qual é o mal? Nenhum, claro. Já disse que sou eu que sou muito esquisita e que não deixaria uma pessoa que não fosse da minha confiança, ou seja, que eu não conhecesse bem há muito tempo e não há meia dúzia de dias, entrar, SOZINHA, pela minha casa adentro e usar o meu computador.
beijinhos fofos (ó nelson, qual é a morada para onde devo mandar o cheque?)
beijinhos fofos (ó nelson, qual é a morada para onde devo mandar o cheque?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Só quero esclarecer as coisas de uma vez por todas:Golden_ Escreveu:
Vão-me perdoar, estive a passar os olhos pelos posts, e chegui à seguinte conclusão:
Nanico - 1 post
Sealords - 2 posts
IsabelNobre_ - 1 post
Rainbow - 5 posts
Conclusão: 9 posts, onde pessoas que aparentemente deviam gostar de animais, não falam uma única vez no cãoou seja, se este tópico é sobre o Malamute, que vieram aqui fazer já que não tinham nada para dizer?
![]()
Não incluí a Austra nesta lista, porque tem sido incansável na rectaguarda. Obrigada Austra, e obrigada também aos outros.
Cumprimentos,
A D. Anita veio para este fórum fazer publicidade aos seus cães,não o fez claramente,mas na minha opinião,todos os seus posts tinham "segundas intenções" por trás.
Saiu-lhe o tiro pela colatra...Descobriram-se muitos "podres",e outros ainda continuam por descobrir.
Intervim no tópico por isso mesmo,porque aos poucos o mistério começa a desvendar-se.
Não tenho absolutamente nada a ver com a sua vida profissional,apenas não gosto de ver as pessoas a fazerem-se passar por aquilo que não são.
Como já disse anteriormente,cada um que tire as conclusões que quiser que eu já tirei as minhas.
Quanto ao cão,espero que tenha sorte,e peçam ao moderador para apagar as mensagens que não tem a ver com o tópico.
Maria José
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Já somos dois.sumy Escreveu: Ultimamente tem sido raro vir cá, mas sempre que venho isto continua no seu melhor.![]()
Um abraço para todos,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Golden, ponha uma foto á mesma dele agora, mesmo em mau estado e qd ele estiver mais apresentável, ponha outra.
Lógico que não é agradável ver um animal mal tratado, mas não há de ser o único; nem á de ser isso que o faça perder chances de ser adoptado
Boa sorte
Lógico que não é agradável ver um animal mal tratado, mas não há de ser o único; nem á de ser isso que o faça perder chances de ser adoptado
Boa sorte

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 15, 2004 10:15 am
- Contacto:
Jordan,
ele não está mal-tratado (de aspecto). Na segunda quando fui à Anita e quando esta história parva toda começou (dos nicks) dei-lhe um banho, mas o problema é que não consegui tirar toda a sujidade do pêlo. Por baixo e na parte de trás (onde deve de ter sido atropelado) ele resmunga um pouco.
Não tenta morder nem rosna, mas faz um genero de uivo, e não tentei mais.
Tentando responder a todos,
Nanico,
Eu não vim para a net dizer que a Anita era boa ou má, vim agradecer o que ela fez. Conheço alguns criadores e nenhum me pode, quiz ajudar. Eu acho que quando se faz algum bem deve-se saber assim como quando se faz alguma coisa mal todos saltam em cima.
Sealords,
Eu conheço a Anita à uns meses, não a conheci por causa do malamute mas por causa de um cão dela e de um cão meu.
Eu não quero entrar em discussões, ainda temos o cacjorro em mãos e o tempo está a passar. Se não têm nada de positivo a acrescentar ao tópico por favor não escrevam. Eu quero mesmo encontrar um dono para o cão. Se poder ajudem.
ele não está mal-tratado (de aspecto). Na segunda quando fui à Anita e quando esta história parva toda começou (dos nicks) dei-lhe um banho, mas o problema é que não consegui tirar toda a sujidade do pêlo. Por baixo e na parte de trás (onde deve de ter sido atropelado) ele resmunga um pouco.
Não tenta morder nem rosna, mas faz um genero de uivo, e não tentei mais.
Tentando responder a todos,
Nanico,
Eu não vim para a net dizer que a Anita era boa ou má, vim agradecer o que ela fez. Conheço alguns criadores e nenhum me pode, quiz ajudar. Eu acho que quando se faz algum bem deve-se saber assim como quando se faz alguma coisa mal todos saltam em cima.
Sealords,
Eu conheço a Anita à uns meses, não a conheci por causa do malamute mas por causa de um cão dela e de um cão meu.
Eu não quero entrar em discussões, ainda temos o cacjorro em mãos e o tempo está a passar. Se não têm nada de positivo a acrescentar ao tópico por favor não escrevam. Eu quero mesmo encontrar um dono para o cão. Se poder ajudem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
AngelusPark, e aquele amigo que andava a "chagar" e que talvez fosse mesmo ficar com o Malamute? Já deu notícias? A propósito, deram algum nome ao bichinho (ainda que provisório)? Era para não o tratar sempre pos "o malamute",
.

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 15, 2004 10:15 am
- Contacto:
Eu falei com ele na segunda, foi quando aqui escrevi que poderia ter um dono para ele, e ele ficou de me contactar de novo.
Eu espero...
ele é o "grandalhão""
Vem quando o chamamos, foge quando vê um pente e pula para brincar!
vamos ver se hoje ainda tenho boas novas, assim que tiver algo de novo volto a escrever.
Eu espero...

Vem quando o chamamos, foge quando vê um pente e pula para brincar!
vamos ver se hoje ainda tenho boas novas, assim que tiver algo de novo volto a escrever.
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 2:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ele é realmente bonito !!!!
O máximo que posso fazer é divulgar nos 'site' de adopção.
Agora, com foto.
Mas antes de ir para essa solução gostaria de saber se há alguma resposta do tal senhor que procura um malemute.
Claro que, para divulgar preciso dos contactos.
Se assim o desejarem digam qualquer coisa.
O máximo que posso fazer é divulgar nos 'site' de adopção.
Agora, com foto.
Mas antes de ir para essa solução gostaria de saber se há alguma resposta do tal senhor que procura um malemute.
Claro que, para divulgar preciso dos contactos.
Se assim o desejarem digam qualquer coisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
è realmente liiinnndoooo....Vanadis Escreveu: D D D
É lindo, o "Grandalhão"!!
Ps- Golden, deixe estar que eu tb chamo bébé a todos os meus bichinhos, desde o piri ao labrador,lol lol
Vanadis e Golden, então já somos 3.. pois eu tb chamo ás minhas bébés...

E serão eternamente bébés...
Não era para perceber ...é para ir percebendo... é que rir é o melhor remedio para certas fantuchadas e ataques gratuitos que se passam aqui.Nanico Escreveu:AlexFaria Escreveu: Lava,lava,lava,esfrega,esfrega,esfrega... um cadinho de pó..snif snif...Lava, lava, lava,esfrega,esfrega,esfrega... um cadinho de pó...snif snif...![]()
Desculpe, mas nao entendi o seu post, num topico em que a Anita tao bem avisou e destinado a ajudar um animal. Tera a ver talvez com as dificuldades que as foristas estao a ter em limpar o pelo do animal? Poderia ser mais explicito(a)?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
AlexFaria Escreveu:Não era para perceber ...é para ir percebendo... é que rir é o melhor remedio para certas fantuchadas e ataques gratuitos que se passam aqui.Nanico Escreveu:AlexFaria Escreveu: Lava,lava,lava,esfrega,esfrega,esfrega... um cadinho de pó..snif snif...Lava, lava, lava,esfrega,esfrega,esfrega... um cadinho de pó...snif snif...![]()
Desculpe, mas nao entendi o seu post, num topico em que a Anita tao bem avisou e destinado a ajudar um animal. Tera a ver talvez com as dificuldades que as foristas estao a ter em limpar o pelo do animal? Poderia ser mais explicito(a)?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Por acaso também percebi o que o Sr.Alex queria dizer!
Zangas à parte, devemos mesmo cingir-nos ao problema do canito!
Golden_ e Angeluspark já encontraram um possível dono? Vão contando como as coisas estão a correr!
UPA!

Zangas à parte, devemos mesmo cingir-nos ao problema do canito!
Golden_ e Angeluspark já encontraram um possível dono? Vão contando como as coisas estão a correr!
UPA!