Eu tento evitar os hibridos... Por experiência, sei que são maus animais de estimação uma vez que são muito mais agressivos...
Ontem nasceram 4 ninhadas de campbells lá em casa... 2 de dove e 2 de platinos pretos... Infelizmente, uma das mamãs dove teve problemas e hoje já estava deitada de lado e acabei por po-la a dormir.
Fiquei a olhar para um pai muito devoto a esconder os 5 filhos que não são mais que pequenos feijoes com 1 cm de comprimento.
Acabei por decidir juntar os bebes a outro casal para ver se eles seriam adoptados.
Usei o truque da Barbie... Aqueci-os, esfreguei-os nas palhinhas e feno do ninho do casal platina e por fim juntei-os com mais 5 bebes platina... Deixei-os juntos alguns minutos na mão e acabei por coloca-los todos no ninho da platina.
O casal platina ainda suspeitou... Não admira! Os filhos duplicaram em menos de nada!
Mas quando sai de casa lá estava a femea platina plantada em cima das 10 crias com um ar muito protector e a dar-lhes de mamar...

Estou super-orgulhosa deste casal! 10 crias é um pouco demais mas como é a primeira ninhada e eles são muito novinhos, acho que vai correr tudo bem...

Amanha, vou ver se tiro um tempinho para tirar fotos e depois venho aqui contar as noticias

Um abraço,
Moya