Razões da "agressividade neste forum"-Animais em risco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda out 07, 2002 4:04 pm

é natural, o sr. admira-se com pouco. quarenta vezes o testamento de um cão chateia? mas não o chateia as n vezes que intervem da forma que conhecemos?
l.....
JAntunes
Membro Veterano

Data em que aderiu: Qua Jul 03, 2002 08:16

O Meu Álbum
Publicada: Seg Out 07, 2002 15:43 Assunto: E aquela historia do Puppy Mill do Michas ???

--------------------------------------------------------------------------------

Então Alfa Romeu-Mischas, depois da sua barracada teve uma atitude de homem e denunciou aquele animal ou prefere andar aqui a arranjar mensagens para um novo nickname por ter vergonha de se ter comportado como um jerico ?

Miau Miau
que pérola!!!!
l....
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

segunda out 07, 2002 4:09 pm

JAntunes Escreveu:
anjaazul Escreveu: a do diário de um cão pode chatear quem conhece, mas não se pode dizer à pessoa que já foi colocado e não entrar a matar?
anjaazul
Dizer isso quarenta vezes...há limites... Mas a anjaazul não é exactamente um fenómeno da tolerância.Acho curioso estar agora com essa posição
Ò JAntunes... que mal lhe pergunte...quantas vezes tem que dizer a um cão bebé que não pode roer os chinelos ou que não pode fazer xixi no meio do tapete da sala? ..... se não há paciência para se responder 40 vezes ao mesmo post....porque não deixar que outro alguém responda educadamente e explique que já foi posto ou em alternativa simplesmente ignorar o tópico que desaparece da primeira página ao fim de um ou dois dias.... fácil fácil.... ninguém se chateia... ( ou a primeira vez que veio ao foum fez tudo bem? Requisitou um manual do forista antes de participar? .... ) TOLERÀNCIA COM OS OUTROS PARA QUE NOS TOLEREM A NÓS..

Quem me ouvir ainda acha que sou mestre em psicologia.... :lol: Não podia estar mais longe.....
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

segunda out 07, 2002 4:12 pm

JAntunes Escreveu: Ó Chokita e os velhos não têm direito de se sentir agredidos ? Por ex,quando vêm cá 100 macacos colocar o diario de um cão sempre que aparecem.

Concordo com o Vasco, não são só os novos que se sentem agredidos e quem cá chega tem de se adaptar. Selecção natural...
100MACACOS :cry: :cry:

agora virei macaca :cry:

a historia do diário do cão eu admito qu etb depois de ler tantas vezes ficava mal e fico mal, mas é assim a "pessoa" que o pôem é com as melhores das intenções já se sabe que chateia os que gostram de animais mas a "pessoa" que o pôs tb não gostará ? eu não vou adivinhar que "100 macacos" antes de mim tb tiveram a "triste ideia" de mostrar que gostam de animais colocando essa mensagem.
anjaazul
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 4:17 pm

há a selecção natural (ou seja a sobrevivência dos mais fortes), há as "raças puras", há... há.... OU COMEÇA A NÃO HAVER PACHORRA!
ANJAAZUL
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda out 07, 2002 4:24 pm

Eu cá estou muito honrada por afinal conhecer tanta gente virtuosa aqui neste Fórum. Gente com paciência de Job, que nunca se exaltou, gente que nunca deu um estalo no puto mimado (nem sequer lhe passou pela cabeça ...), que nunca chamou palavrões aos outros condutores, que nunca palitou os dentes com a ponta da faca, que nunca tirou burriés do nariz, que nunca deitou a pastilha elástica para o chão ou a colou debaixo da mesa. E claro, gente que adora, ama loucamente os seus animaizinhos. Só não percebo que tipo de "amor" é este quando não sabem nada de comportamento animal, não os sabem educar, não os sabem alimentar, cuidar, limpar os dentes, cortar as unhas, limpar as remelas, limpar os ouvidos e, para culminar, nem bom senso têm para distinguir uma unha encravada de uma situação potencialmente dramática.

Mas OK rendo-me a esses seres feéricos. E para me redimir vou colocar no fórum pela 127654837354659875ª vez o "Diário de um cão" (alguém me pode dar o link para não perder muito tempo a procurar?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 4:28 pm

. E claro, gente que adora, ama loucamente os seus animaizinhos. Só não percebo que tipo de "amor" é este quando não sabem nada de comportamento animal, não os sabem educar, não os sabem alimentar, cuidar, limpar os dentes, cortar as unhas, limpar as remelas, limpar os ouvidos e, para culminar, nem bom senso têm para distinguir uma unha encravada de uma situação potencialmente dramática.
:?: :?: :?: :?: :?:
:o :o :o :o :o
anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 4:44 pm

eu sou intolerante, mal educada, agressiva, ignorante... sei lá. duvido que mereça viver. mas pronto, vou tentar corrigir-me e ver se aprendo alguma coisa. por exemplo, tenho de tirar um curso de veterenária, porque quando levo os meus animais ao vet, por vezes eles não sabem diagnosticar a doença e para além disso, dou conselhos imperdoáveis e também não tenho competência para possuir bicharada. preciso de tirar um curso de macânico, porque levo o carro a arranjar e fico sem travões. é urgente que tire um curso de electricista, porque vêem colocar os lampiões aqui a casa e no outro dia estão escaqueirados no meio do chão. quanto à educação e boas maneiras, vou recorrer à bobone...
mas preciso de aprender ainda muito, muito mais. terei tempo para tudo nesta vida? bem, ainda tenho a próxima reencarnação!!!
anjaazul
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

segunda out 07, 2002 5:03 pm

anjaazul Escreveu:
. E claro, gente que adora, ama loucamente os seus animaizinhos. Só não percebo que tipo de "amor" é este quando não sabem nada de comportamento animal, não os sabem educar, não os sabem alimentar, cuidar, limpar os dentes, cortar as unhas, limpar as remelas, limpar os ouvidos e, para culminar, nem bom senso têm para distinguir uma unha encravada de uma situação potencialmente dramática.
anjaazul
tb digo o mesmo e acrescento

parabéns ao/á SeaLords que já nasceu ensinado/a
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

segunda out 07, 2002 5:08 pm

[quote=anjaazul]
[quote]. E claro, gente que adora, ama loucamente os seus animaizinhos. Só não percebo que tipo de "amor" é este quando não sabem nada de comportamento animal, não os sabem educar, não os sabem alimentar, cuidar, limpar os dentes, cortar as unhas, limpar as remelas, limpar os ouvidos e, para culminar, nem bom senso têm para distinguir uma unha encravada de uma situação potencialmente dramática.
[/quote]

anjaazul

Mas está a citar quem ?

Já lhe descobriram a careca neste forum. Que tal se fosse gozar para o forum dos gatos onde é bem considerada pela máfia local ?
[/quote]
SeaLords
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 5:29 pm

Parabéns a mim, que me dei ao trabalho de aprender.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

segunda out 07, 2002 7:53 pm

Agressividade é uma coisa, falta de educaçao é outra!
Quanto ao resto dado que sou uma "gente estupida" não Sealords? Talvez seja melhor colocar um post a oferecer o meu Guzzi porque não sou merecedora do seu amor, da sua alegria, do seu carinho. Eu não lhe corto as unhas tenho medo por isso levo-o à tosquiadora para que o faça, limpo-lhe as remelas com soro fisiologico e gaze está correcto? Tal como aquela mãe que quando confrontada com a decisão de Salomão em dividir criança ao meio disse logo que então preferia que a criança ficasse com a outra mulher eu tambem prefiro que algum iluminado fique com o meu Guzzi.
anjaazul
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 8:06 pm

eu acho que há gente fantástica que para além de cães, sabe de tudo um pouco. tiro-lhes o chapéu! ou não saberão? em caso de gaffe em outros assuntos que não dominam, gostarão de ser tratadas como tratam os outros? ah, então já é um traumatismo de infância!!!
anjaazul
SeaLords
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 8:42 pm

No caso de não se dominarem os assuntos, mandam as regras do bom senso que se esteja caladinho. É o que eu faço. Só falo daquilo que sei - ao contrário de muita gente aqui no Fórum que gosta de falar, falar, falar - mas que diz realmente muito pouco, ou pior, só diz asneiras.

Muitos ão aõs para todos.
anjaazul
Membro Veterano

segunda out 07, 2002 8:51 pm

depois de ler a mensagem da sealords, fiz um exame de consciênncia profundo e cheguei à conclusão que sou péssima dona e... uma fala barato.
em relação aos animais, estou muito indecisa. não sei de lhes dê restos ou os deixe ir aos caixotes. sobre o comportamento dos cães... que pândega!!!! hoje levei-os à rua e só visto! era correrem atrás de toda a gente a ladrar e cada ferroada nas canelas que até dava vontade de rir. em termos médicos, se falarem de mim ao prof. sales luís ou à drª ana paula... ui!ui! atiro-me ao mar de vergonha por tanta negligência. por fim, o serafim safou-se porque fui com ele à bruxa.
bom, quanto a ser fala barato, vou ver se por estas bandas alguém me corta um bocado da língua. se cortam orelhas e caudas, concerteza que não me vão deixar com este mau hábito.
anjaazul
Ariana
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 11:01 pm

segunda out 07, 2002 8:54 pm

Eu acho que n há necessidade de se estarem a criticarem uns aos outros! As pessoas fazem td com as melhores das intenções ng quer matar o seu animal cm é óbvio, e se n faz as coisas da melhor maneira n temos que criticar! Ao menos tentou e n ficou na inércia!!
Cada qual é dono da maneira que entende ser melhor!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”