segunda out 07, 2002 4:24 pm
Eu cá estou muito honrada por afinal conhecer tanta gente virtuosa aqui neste Fórum. Gente com paciência de Job, que nunca se exaltou, gente que nunca deu um estalo no puto mimado (nem sequer lhe passou pela cabeça ...), que nunca chamou palavrões aos outros condutores, que nunca palitou os dentes com a ponta da faca, que nunca tirou burriés do nariz, que nunca deitou a pastilha elástica para o chão ou a colou debaixo da mesa. E claro, gente que adora, ama loucamente os seus animaizinhos. Só não percebo que tipo de "amor" é este quando não sabem nada de comportamento animal, não os sabem educar, não os sabem alimentar, cuidar, limpar os dentes, cortar as unhas, limpar as remelas, limpar os ouvidos e, para culminar, nem bom senso têm para distinguir uma unha encravada de uma situação potencialmente dramática.
Mas OK rendo-me a esses seres feéricos. E para me redimir vou colocar no fórum pela 127654837354659875ª vez o "Diário de um cão" (alguém me pode dar o link para não perder muito tempo a procurar?)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)