Alimentação Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tania_Estrompa
Registado: quarta nov 03, 2004 9:07 pm

domingo nov 07, 2004 5:40 pm

Olá, Bom dia!!!

Adoptei dois cãezinhos à poucos dias, um com raça indefinida, e uma yorkshire Terrier, estavam no canil de Lisboa em Monsanto. O cão rafeiro, esse é uma maluco, só quer é brincar e comer. A cadelinha a Terrier preocupa-me mais, porque não come quase nada, raçao nem lhe toca, comida de lata, come mas pouco. Por isso gostaria de saber, se alguém souber, alguém que tenha um Yorkshire terrier, quanto é que ele come mais ou menos??!!! Obrigado pela ajuda.

Beijinhos :)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

domingo nov 07, 2004 6:39 pm

OLá!

Uma yorkie abandonada :o bem ele há gente para tudo!!!
Olha quantos anos tem ela? é provavel que esteja habituada a ração, deve é ter sofido imenso com o abandono, coitadinha :evil: Tenta dar RC yorkie ou melhor experimenta um arroz com frango sem sal e com um bocadinho de salsa e um fioziho de azeite para dar gostinho. Tens de ter algua paciencia e dar-lhe muitos mimos pois ela deve estar meia perdida, um cão desses num canil, por quantos dias??? eu odeio gente besta que abandona.... Bem desculpa lá este odio, ainda bem que a tens contigo vai dizendo noticias da menina ok?
Bjs Alex

Ps- e desculpa lá os meus odios, tá? quando achares que ela já come melhor vais introduzindo ração no arroz, vai-me dando noticias...
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

domingo nov 07, 2004 6:47 pm

O ideal seria manter a comida que ela tinha no canil, para não ser uma mudança brusca e então aos poucos, ir introduzindo a nova ração.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

segunda nov 08, 2004 9:19 am

Ois!
Eu não faço ideia do que ela comia no canil??? e não é provavelmente a comida ideal para um yorkie, né?
Bem de qualquer modo já os levou ao vet? existe sempre a possibilidade de algum nomeadamente a yorkie possuir chip e verificar o estado de saude da menina, já que o outro está bem.

bjs Alex
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 08, 2004 1:49 pm

Tania_Estrompa Escreveu: Olá, Bom dia!!!

Adoptei dois cãezinhos à poucos dias, um com raça indefinida, e uma yorkshire Terrier, estavam no canil de Lisboa em Monsanto. O cão rafeiro, esse é uma maluco, só quer é brincar e comer. A cadelinha a Terrier preocupa-me mais, porque não come quase nada, raçao nem lhe toca, comida de lata, come mas pouco. Por isso gostaria de saber, se alguém souber, alguém que tenha um Yorkshire terrier, quanto é que ele come mais ou menos??!!! Obrigado pela ajuda.

Beijinhos )
Pois eu sugeria que fosse com a cachorrinha ao vet...
Pelo sim pelo não.. é melhor não arriscar...
Responder

Voltar para “Cães”