sábado nov 06, 2004 6:17 pm
Olá XAMBUM
Eu não necessito de um novo tópico para discutir a qualidade seja de que produto for, nem sequer me deixo levar por campanhas de Marketing.
No entanto uma situação é incontornavel:
Você, eu ou qualquer outra pessoa, só terá conhecimento dos produtos atravéz de publicidade, caso contrário, só por intermédio de alguém que utilize determinado produto e que lhe diga se ele é bom ou não.
No entanto aqui reside um grande erro, pois o que na minha casa resulta, pode não resultar na sua, já que temos de ter em conta diversos factores.
Pessoalmente, todos os produtos que utilizo, e não são exclusivamente da Ornicare, aliás, posso dizer-lhe que dos produtos representados pela Ornicare, apenas utilizo o Probiótico Bioplus, mas como dizia, todos os produtos que utilizo, são aqueles que eu entendo por indicados para situações especificas, sendo que, durante 17 anos a criar Periquitos Ingleses, obviamente que já tive tempo de sobra para testar e compreender quais são aqueles que me oferecem garantias que satisfaçam as necessidaes das minhas aves.
Portanto e como lhe disse, não trabalho com base em campanhas publicitárias ou de marketing.
Não existe nenhuma situação nas minhas aves, que não tenha sido pensada ao pormenor, sendo que essas situações vão desde a alimentação, passando pelas instalações, gaiolas, ninhos etc, etc.
Só eu seguisse as campanhas de Marketing, daria ás minhas aves, as misturas vendidas nos supermercados, que são de baixo preço e de baixa qualidade também, em vez de procurar entender quais os verdadeiros hábitos alimentares quando no seu estado selvagem, para que daí possa concluir quais as sementes mais indicadas na sua alimentação.
Bastará, a titulo de exemplo, perceber que, sendo os Periquitos aves que habitam em zonas áridas da Austrália e que estão habituados a uma dieta não muito rica, se quando em cativeiro, lhes fornecer-mos sementes muito ricas, deixamos de ter Periquitos e passamos a ter bolas.
Voltando ao assunto inicial, continuo a dizer que não me choca absolutamente nada que se faça publicidade a marcas e/ou a produtos, quer seja neste, quer seja em ouros fóruns, pois como deve compreender, assiste-lhe a si e a todos os outros o direito de não consultar ou comprar os artigos dessa mesma marca.
A mim sinceramente o que me choca são as situações de falta de respeito para com os foristas, que existe neste e em outros fóruns, com agressões verbais e outras coisas mais. (atenção que não estou a dizer que foi o seu caso)
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>