transmissao de parasitas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda nov 08, 2004 1:40 pm

gostaria que me dissessem como é que os gatos nos podem transmitir os parasitas..é porque eu tendo os meus ha pco tempo so tomei os remedios desparasitantes uma vez, e fez me reacçao , vomitei passado duas horas e por isso msm penso que o efeito n foi total.. :(
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda nov 08, 2004 5:24 pm

Mas afinal quem é que andou a tomar o desparazitante? Tu ou os gatos? É que se foste tu tens de ir é ao médico, não é aqui, não é ?;)
De qualquer maneira depois de 2h o remédio deve ter feito efeito, mas não é 100% certo isso...
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

segunda nov 08, 2004 7:18 pm

fui eu.. a medica disse que podia tomar outra x..ou esperar pelos seis meses..mas como n m disse nada objectivo gostava d saber como s transmitem os parasitas para ter cuidado ate essa altura.. (caso decida voltar a tomar so daqui a 6 meses)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda nov 08, 2004 7:34 pm

Mas que tipo de parasitas são?
Normalmente os parasitas dos animais não passam assim sem mais nem menos para nós ;) . Se calhar o melhor será não andar com a boca mt perto do pêlo deles, lavar sempre muito bem as mãos depois de lhes mexer...esse tipo de cuidados. O melhor é falares mesmo com a tua médica ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 08, 2004 9:41 pm

Olá.

Amanhã pegue em si. Vá à farmácia e fale com um farmacêutico.

Fique bem.]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”