lsfonte
Moderador: mcerqueira
Antes de mais fale com um médico-veterinário. SEM DEMORA.lsfonte Escreveu: Olá a todos. Tenho um cocker com 1 ano e 2 meses. Vivo num andar e está a ser difícil ter o cão cá em casa visto ele de vez em quando virar-se a algumas pessoas. Não queremos abandonar o animal mas não sabemos o que fazer. Se alguém quiser dámos o animal ou então ajudem-me e digam-me o que hei-de fazer | Ele não deixa dar banho não deixa meter o açaime...Ajudem-me...
lsfonte
lsfonte Escreveu: Falámos com o veterinário mas ele disse que é a maneira de ser do animal mas assim não podemos continuar pois ele já mordeu várias vezes cá em casa...
Conclusão, tem um cão POTENCIALMENTE PERIGOSO em casa....lsfonte Escreveu: Olá a todos. Tenho um cocker com 1 ano e 2 meses. Vivo num andar e está a ser difícil ter o cão cá em casa visto ele de vez em quando virar-se a algumas pessoas. Não queremos abandonar o animal mas não sabemos o que fazer. Se alguém quiser dámos o animal ou então ajudem-me e digam-me o que hei-de fazer | Ele não deixa dar banho não deixa meter o açaime...Ajudem-me...
lsfonte