"Atacado Por pitbull"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

segunda nov 08, 2004 10:59 pm

O que custa é não podermos fazer nada.
A minha impotência perante os mass media derrota-me.
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça nov 09, 2004 12:13 pm

Realmente, ontem vi a reportagem na TVI.
.........

Desculpem-me mas..... o cão só ataca se estiver com algum problema que o leve a fazê-lo.

Mas muitas vezes, esses "problemas" não passam de "picanços" que as pobrezinhas das criancinhas fazem aos cães.

Não me venham dizer que um rapazinho de 12 ou 14 ou lá que idade seja é um anjinho! Não me admirava nada que tivesse provocado o cão
:evil:

AB
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça nov 09, 2004 1:58 pm

Fishbone - Eu bem sei que os miudos têm essas manias de picar os canitos, mas prefiro pensar que o rapaz teve juizo e não fez isso. :roll:

Até porque digam o que disserem, basta olhar para as condições onde os cães estavam, aquilo são cães para lutas na certa, os canitos coitados tinham aspecto de levarem poucas e boas. Nem comida a tempo e horas deviam ter.

O que me aborrece é que o dono nunca pareceu, esse cromo. :x

:)
fishbone
Membro
Registado: quinta set 09, 2004 6:47 pm
Contacto:

terça nov 09, 2004 2:11 pm

[quote=Moca32]
Fishbone - Eu bem sei que os miudos têm essas manias de picar os canitos, mas prefiro pensar que o rapaz teve juizo e não fez isso. :roll:

[/quote]

Não ponho as minhas mãos no fogo por ninguém. Não estava lá para ver!

AB
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 09, 2004 3:01 pm

O que eu achei de mais caricato mas por uma parte negativa foi ja referido, que era um fulano com capuz com um pau a meter-se com o cão e este aos saltos meio enervado.
Se queriam transmitir boa imagem dos pits bull porque nao mostrar imagens mais softs, penso que a reportagem da tvi tinha a intenção de mostrar a parte negativa, a parte agressiva dos caes, porque tambem se viu um pastor belga atacar um fulano numa escola de treino.
O treinador penso que nao foi muito feliz no que disse.
Quem pensava que os pits bull eram uns mauzões ontem deve ter ficado com a certeza.
É a mentalidade portuguesa.

Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça nov 09, 2004 3:28 pm

fishbone Escreveu:
Moca32 Escreveu: Fishbone - Eu bem sei que os miudos têm essas manias de picar os canitos, mas prefiro pensar que o rapaz teve juizo e não fez isso. roll

Não ponho as minhas mãos no fogo por ninguém. Não estava lá para ver!

AB

:)

Bem, tendo por base não estar lá para ver tambem não se deve então supor que foi o miudo que se meteu com o canito em 1º lugar.

Até porque canitos que se metem com o pessoal sem ninguem lhes dizer nada é o que não falta por aí.

Mas enfim, por aqui estaria-mos a discutir o sexo dos anjos. :)
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

terça nov 09, 2004 4:28 pm

O que achei pior foi porem as culpas nos Pitts..tipo pelo que vi era um apenas..o que mostrou mais refeiros cheios de raiva que outra coisa. A TVI é sempre a mesma coisa faz isto com Cães,PiCansos ou la como lhe chamam e com tudo..enfim eu não confio nas TV´s e Obvio que as crianças tb não são santos,basta saber que um dia todos ja o fomos. :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça nov 09, 2004 8:49 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Se queriam transmitir boa imagem dos pits bull porque nao mostrar imagens mais softs,
Ninguém queria transmitir boa imagem, não se faz uma peça sobre um ataque a uma criança para dizer que os cães são amiguitos e a criança má... ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça nov 09, 2004 10:22 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=AcTiOnGiRl] Se queriam transmitir boa imagem dos pits bull porque nao mostrar imagens mais softs,

[/quote]

Ninguém queria transmitir boa imagem, não se faz uma peça sobre um ataque a uma criança para dizer que os cães são amiguitos e a criança má... ;)
[/quote]

pois não....

é mais, sangue e olhares chorosos, com umas imagens captadas sabe-se lá aonde, é pró paizinho e pró tio, prá Amélia e o Adosindo e mais uma cambada de mentecaptos que batem palmas e babam de gozo em frente á televisãosita comprada a prestações na Worten ou á Cofidis, dasssss

...foi só um desabafo
Responder

Voltar para “Cães”