Boa tarde
Queria dizer que o Rex vai ser operado na próxima sexta feira. Desta vez o tumor está bem mais espalhado que da primeira vez. Depois dou notícias.
Obrigado pelo apoio que me têm dado.
Veterinário/Oncologia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
Boa tarde
Queria dizer que o Rex vai ser operado na próxima sexta feira. Desta vez o tumor está bem mais espalhado que da primeira vez. Depois dou notícias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Boa sorte, e espero que corra tudo pelo melhor.
Muita força para si e para o Rex.
Depois dê notícias.
Muita força para si e para o Rex.
Depois dê notícias.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 07, 2003 5:59 pm
O Rex foi operado ontem.
Correu tudo bem. O médico teve que alargar mais a área de intervenção pois além dos 3 "bolas", já estavam a aparecer mais duas.
Neste momente ainda está um pouco combalido (a dose de anestesia foi forte) mas está a reagir bem. Pelo menos assim parece (ajudava tanto se ele falasse....). Foi hoje ao vet, e agora volta lá na quarta. Esperemos que não lhe apareça mais nada.
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Maria
Correu tudo bem. O médico teve que alargar mais a área de intervenção pois além dos 3 "bolas", já estavam a aparecer mais duas.
Neste momente ainda está um pouco combalido (a dose de anestesia foi forte) mas está a reagir bem. Pelo menos assim parece (ajudava tanto se ele falasse....). Foi hoje ao vet, e agora volta lá na quarta. Esperemos que não lhe apareça mais nada.
Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio.
Maria