Festinhas
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 12, 2004 7:55 pm
Quais as partes do corpo em que os porquinhos mais gostam de receber festinhas (carinhos no Brasil)? Quando acaricio os meus na cabeça eles não gostam muito, até empurram minha mão para cima. Quais as melhores maneiras de acariciar os porquinhos?
Depende do animal. Uns gostam mais de festas e outros menos, mas ao principio o que eles querem é que aqueles monstros de duas pernas os deixem em paz a comer o seu feno
. Depois de habituado e de ficar à vontade a maioria aceita festas ao longo do dorso, com movimentos com a mão no sentido cabeça-pernas. Se for em sentido contrário normalmente eles protestam. Alguns também gostam de massagens no nariz e no topo da cabeça. Uma vez vi um que se rebolava todo para lhe fazerem uns carinhos na região do estomago.
Um abraço,
Rui

Um abraço,
Rui
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Tenho dois, um bebê e um adulto. O adulto admite carinho em quase todo o corpo, já o pequenininho só gosta de festinhas no topo da cabeça. Deve ser muito pessoal isso de carinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Pois, varia de porquinho para porquinho. Essa "cabeçadas" deles é mesmo para os deixarmos em paz
Também dizem que eles gostam de festinhas atrás das orelhas e no queixo, os meus gostam no queixo, até levantam a cabeça para eu fazer
Mas foram precisos meses de insistência para que eles deixassem e gostassem!
beijinhos

beijinhos
-
- Membro
- Registado: sábado jun 05, 2004 12:20 am
O Ramick só recebe carícias na cabeça quando for com um dedo só.
mas ele gosta é que eu acaricie ele do pescoço até o fim do corpo, no sentido do pêlo, caso contrário, ele começa a rangir dentes (agressão)

mas ele gosta é que eu acaricie ele do pescoço até o fim do corpo, no sentido do pêlo, caso contrário, ele começa a rangir dentes (agressão)