AcTiOnGiRl Escreveu:
anavaz,
Por sempre ter vivido numa quinta é que sei do que falo.
Na quinta dos meus avós temos varios animais entre eles galinhas, cavalos e cães.
E posso-lhe dizer que os nossos cães não matam as galinhas, porque sempre ensinados a não o fazerem e nunca nenhum cavalo é montado por duas pessoas, porque para o cavalo ha desconforto e exige um maior esforço da parte deste.
A cadela da Cinha matou as duas galinhas enquanto o alexandre frota assistia sentado na mesa do jardim incredulo.
Pergunto-lhe se é que vive numa quinta o que para si uma crueldade animal.
Os seus cães não matam galinhas porque não calha, a cachorra matou as galinhas para brincar, como qualquer cachorro. O cão da minha irmã mata todos os pombos que pousem no quintal, acha crueldade? eu não acho absolutamente normal.
As minhas não matam galinhas porque não as apanham, porque, principalmente a teckel, garanto-lhe que se eu soltar aqui uma galinha ela terá o mesmo fim.
Quanto à questão de 2 a montarem um cavalo não me manifesto porque não sei, mas a menos que cada um pesasse 200 kgs, não me parece que seja grande esforço para o cavalo.