Alguém me ajude...

Moderador: mcerqueira
Qual é a raça da sua cadela ?capatty Escreveu: Que exames posso fazer à minha cadela pra verificar a fidelidade da raça?
Alguém me ajude...
cry oops
xabita Escreveu: Ponha a cadela de molho,se encolher é porque é de má raça![]()
capatty Escreveu: Que exames posso fazer à minha cadela pra verificar a fidelidade da raça?
Alguém me ajude...
cry oops
xabita Escreveu: Ponha a cadela de molho,se encolher é porque é de má raça![]()
kitten Escreveu: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Pois é....isto de dar certas respostas....kitten Escreveu: Olhe P1TuXk4 eu às vezes até concordo consigo, mas sabe, são respostas como estas que estão a tirar a vontade a quem entende alguma coisa disto dos cães, de participar.
Todas as pessoas devem ser livres de dar a sua opinião, pelo menos é o que eu tenho feito até aqui, houve tópicos muito bons e onde eu aprendi muito, mas isso foi noutros tempos.
Como tal e tal como o Arcanjo, a Pedra, a Sealords o dicas, o Nel e tantos esta também já não é a minha casa.
Terá que ir a um "centro de verificação" da raça (não sei como é que se chama, ao certo).capatty Escreveu: Que exames posso fazer à minha cadela pra verificar a fidelidade da raça?
Alguém me ajude...
cry oops
Porquê Sealords, simplesmente porque não é capaz e porque esta mensagem fez o efeito desejado, semear (novamente) a confusão.SeaLords Escreveu: Então, e porque é que não responde ao assunto do tópico? Em particular, porque é que não explica ( se é que é capaz ...) porque é que esta frase
é uma perfeita aberração?AcTiOnGiRl Escreveu: Talvez analisando o pedigree desta ou o Lop consiga concluir se realmente é de raça ou nao.
SeaLords, tenha cuidado, pois isso parece ser falta de vista.....o meu comentário era para a Kitten. Em parte alguma deste tópico me viu dizer que essa frase era uma aberração.SeaLords Escreveu: Então, e porque é que não responde ao assunto do tópico? Em particular, porque é que não explica ( se é que é capaz ...) porque é que esta frase
é uma perfeita aberração?AcTiOnGiRl Escreveu: Talvez analisando o pedigree desta ou o Lop consiga concluir se realmente é de raça ou nao.
kitten Escreveu: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Bem, pelos vistos você também não....como vê, você não difere assim tanto de mim....kitten Escreveu: Porquê Sealords, simplesmente porque não é capaz e porque esta mensagem fez o efeito desejado, semear (novamente) a confusão.
Bom dia,capatty Escreveu: Que exames posso fazer à minha cadela pra verificar a fidelidade da raça?
Alguém me ajude...
cry oops
Esta frase é de facto uma aberração. O LOP é o BI do cão, é a prova irrefutável que aquele animal tem aquelas linhagens e é puro. Se tem LOP é puro. Se não tem não é considerado como puro.AcTiOnGiRl Escreveu:
Talvez analisando o pedigree desta ou o Lop consiga concluir se realmente é de raça ou nao.
Depois de ser pedido esse registo, o cão é analisado???nynf Escreveu: A não ser que seja de uma raça Portuguesa, podendo nesse caso ser submetido um pedido de Registo Inicial ao CPC (corrijam-me se estiver errada).