Antes morto que a dizerem asneiras.MDogster Escreveu: Mas também, se todos fossem pesquisar, e acabassem por não perguntar, isto ficava um bocado morto...
raça pura??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Obrigada PauloC por ter respondido à minha dúvida.
Quer dizer que ou os pais da sua boxer não tem papéis ou os donos não se deram ao trabalho de registar os filhotes (talvez por causa dos custos que, segundo me foi dado saber, são irrisórios).
Quer dizer que ou os pais da sua boxer não tem papéis ou os donos não se deram ao trabalho de registar os filhotes (talvez por causa dos custos que, segundo me foi dado saber, são irrisórios).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É uma verdade parcial...SeaLords Escreveu: Olha, agora deu para não saber ler, foi? Os neurónios congelaram mais cedo este ano? Não, não é verdade que nos países de origem se possam fazer RIs. Quantos desenhos é que é preciso fazer?![]()

-
- Membro Veterano
Giro, eu estava era a falar de si. Quando respondeu ao vets já lá estava o meu post, pelo que agradecer um post com informações erradas...
Beijokitas
Beijokitas
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
Estava (parcialmente) errada, mas foi dada de boa fé e, na minha opinião, a atenção duma resposta deve ser agradecida...SeaLords Escreveu: Giro, eu estava era a falar de si. Quando respondeu ao vets já lá estava o meu post, pelo que agradecer um post com informações erradas...
Beijokitas
'kitas também para si.

-
- Membro Veterano
Pois, só que de boas intenções está o inferno cheio - já lá dizia o meu avôzinho.
Salut les mecs
Salut les mecs

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
Nynf, sabe, penso que ainda deve estar à espera que eu lhe diga de que interesses económicos é que eu estava a falar. Pois é assim que vai continuar...eheheheh
Atendendo a que não respondeu à minha PM, e o tópico em que ia revelar o nome da tal Deusa, vinha saber se vai dizer a que Deusa se referia, quando disse que muitos a protegiam....
Atendendo a que não respondeu à minha PM, e o tópico em que ia revelar o nome da tal Deusa, vinha saber se vai dizer a que Deusa se referia, quando disse que muitos a protegiam....
Nao faço ideia. No entanto suponho que o forista em questão não viva na Alemanha, de forma que isso não tem importancia.MDogster Escreveu:
E se for na Alemanha? É possível? (não falo do "acesso aos papéis", mas em registá-la como sendo "pura"...)
Em Portugal, caes sem papeis, só é possivel fazer RI a raças portuguesas.
Mas a minha opinião já a dei, se o forista tem duvidas, só tem é que perguntar a quem de direito, neste caso o CPC.
Isabel
-
- Membro Veterano
Isabel, obrigado pela resposta. E pelo que li no post da Sealords, mesmo que seja só o será para cães residentes na Alemanha.Pedra Escreveu:Nao faço ideia. No entanto suponho que o forista em questão não viva na Alemanha, de forma que isso não tem importancia.MDogster Escreveu:
E se for na Alemanha? É possível? (não falo do "acesso aos papéis", mas em registá-la como sendo "pura"...)
Em Portugal, caes sem papeis, só é possivel fazer RI a raças portuguesas.
Mas a minha opinião já a dei, se o forista tem duvidas, só tem é que perguntar a quem de direito, neste caso o CPC.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
1 - Pensa mal, nunca ouviu o ditado que a pensar morreu um burro???P1TuXk4 Escreveu: Nynf, sabe, penso que ainda deve estar à espera que eu lhe diga de que interesses económicos é que eu estava a falar. Pois é assim que vai continuar...eheheheh
2 - A sua PM, caso a tenha enviado devia ser tão inteligente que não a recebi...e mesmo que tivesse recebido o que a leva a pensar que eu teria a obrigação de responcer??? Tem-se asim em tão grande consideração? Deve ser a única...
3 - E é tão tenrinha que até se baralha toda... é o que dá a imaturidade, a vontade de atacar é tanta que só dá tiros nos pés. Por acaso não fui eu que falei nisso...mas pelos vistos a carapuça serviu!
Para posts destes, respostas destas...dos mauzões, ou whatever

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>