Concordo que a Babylon deva apresentar queixa como falou tb pq não deve temer nada mas isto julgo que seja mais que difamação,eu pelo menos não la vou,como ja alguem dizia :
Mais vale a pena não arriscar

Abracos a tdos

Moderador: mcerqueira
E já agora que se identifiue aqui...não é ?;)CTR Escreveu: CasadeAnaval
Concordo que a Babylon deva apresentar queixa como falou tb pq não deve temer nada mas isto julgo que seja mais que difamação,eu pelo menos não la vou,como ja alguem dizia
Mais vale a pena não arriscar![]()
Abracos a tdos )
Que conveniente...babyl0n Escreveu: O nome com que fiz a ficha no hospital n foi com o meu, está em nome de um amigo que me acompanhou nessa noite ao veterinário e apenas não digo, porque é a identficação dele e não a minha.
Mas isso não significa que possam andar a dizer mal dele anónimas...AlexFaria Escreveu: Por exemplo existem pessoas que como eu,gostam do Hospital Veterinario de São Bento, e outras que lá encontrei não estavam nada satisfeitas. Pode ter acontecido de facto alguma coisa,resta-nos esperar que este membro nos diga mais alguma coisa.Até lá não fazemos 'julgamentos'![]()
E acho que faz bem. E sabe porquê ? Porque luta pelos seus direitos às claras. Se tivesse dito que era fulana de tal e que o animal xpto tinha sido maltratado e tinha um processo na OMV era recebida de outra forma.babyl0n Escreveu: Quanto a fazer queixa irei tratar disso juntamente com alguém que também não saiu de lá muito contente, e queixa-se do mesmo que eu negligência!
Exacto. Tudo o que referi foi baseado no que você disse.Ainda bem que reconhece que cada um pensa o que quer.babyl0n Escreveu: Fica ao critério de cada um pensar o que quiserem,