AJUDA A BEBÉS URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta out 22, 2004 4:51 pm

Post colocado pela Lobaalfa no fórum para novos membros:
lobaalfa Escreveu: :cry: Amigos, recorro a vocês com um pedido de ajuda URGENTÍSSIMO.

Hoje (22 Outubro), uns bebés com 3 dias iam sendo enterrados vivos nas obras do Lumiar/Musgueira.

O homem das obras viu-os mesmo a tempo, e mudou-os de sítio. Mas não é sempre ele a passar com as máquinas. Se for outro colega vai soterrá-los e ele prevê que demore cerca de 2 dias para as obras se deslocarem para o local onde ele os pôs hoje.

Dado os bebés só terem 3 dias precisam de um local onde a mamã os possa desmamar. Ela já tem sítio para onde ir. É só mesmo o tempo de desmamar e eles serem dados (algo pelo que me responsabilizo).

Por favor, eu não tenho forma de pôr a mamã em minha casa. Ainda se fosse os bebés, ainda que complicado, dá para esconder dos vizinhos. Agora uma cadela adulta, não dá mesmo.

Ajudem estes meninos. Não os deixem morrer!

Contacto
Mafalda Gonçalves
96 796 17 32
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta out 22, 2004 4:53 pm

Vou passar o apelo pelos menos contactos.
Espero que consigam salvar os bebes e a mae
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado out 23, 2004 1:06 pm

Eu neste momento tenho aqui uma mãe com 4 bébés de dois dias, não posso mesmo ajudar :( , mas posso sim divulgar.

E é a Mafalda ... sempre com cães para ajudar :roll:
loba_lua
Membro Veterano
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

segunda out 25, 2004 12:33 pm

A Mafalda levou os pequeninos de 15 dias para casa e não se conseguiu apanhar a mãe. Vai ter que ser adormecida para a conseguirem levar e vai para uma Associação do Algarve.

Os bébés estão a ser amamentados de três em três horas, mas vamos ver se a cadela que aqui tenho, que teve bébés a semana passada os aceita e se não prejudica o aleitamento dos bébés da cadela, que são mais pequenos que estes, tanto em idade como em porte.
loba_lua
Membro Veterano

quinta out 28, 2004 3:29 pm

Os bébés já estão aqui, mas a cadela não os aceita, apesar de não lhes morder. Estou-lhes a dar leite de substituição e de quatro em quatro horas coloco-os junto da cadela. Eles são o dobro dos filhotes da Julie :? Mas são lindoooos, são arraçados de serra da Estrela. Depois coloco aqui as fotos ;)
loba_lua
Membro Veterano

domingo out 31, 2004 11:49 am

Aqui estão as fotos dos fofinhos ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Esta é a princesa ;)

Como estão por aqui em casa, aqui fica o contacto

[email protected]
936109317

Almada
Vigui
Membro
Registado: quarta ago 11, 2004 3:46 pm

domingo out 31, 2004 12:25 pm

oi!!!!
K lindosssssssss
sao mto fofos!!!!!!

Ah e ja agr muita força e coragem para continuar a ajudar os gatinhos!!!!

Jokinhas da Joana
loba_lua
Membro Veterano

quinta nov 04, 2004 4:03 am

Não são gatinhos, são caezinhos ;)

Vou colocar aqui também as fotos dos bébés da Julie que têm duas semanas e que têm um cruzamento engraçado :D Labrador e Chow-Chow por parte da mãe (preta) a Samoiedo e Pastor Alemão por parte do pai (branco).

Imagem

Imagem

Imagem
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta nov 04, 2004 1:11 pm

"Lobinha", tanto os filhotes de Serra Estrela como os da tua Julie são uns amores... :oops: :oops: :oops: . Estou muito longe (Algarve, :( ), mas já chaguei os meus contactos e amigos da zona... ;) . Espero sinceramente que consigam adoptar todos os bichinhos.

Um bem haja para ti e para a Mafalda, ;) .
loba_lua
Membro Veterano

sexta nov 05, 2004 12:28 am

Vanadis, Algarve não é assim tão longe. Em princípio há duas pessoas do Algarve que ficam com bébés ;)

Domingo veio um cão de Gaia para Almada, minha casa, que ia ser abatido. As distâncias fazem-se curtas quando é para salvar um animal ;)
loba_lua
Membro Veterano

segunda nov 08, 2004 4:26 pm

Fotos dos meninos individualmente, porque a menina já está em destaque ;)

Imagem

O Indy, vai para o Alentejo

Imagem

O Ursinho, porque com o pêlo que ele tem parece mesmo um ursinho de peluche, vai para Portimão

Imagem

E o Bruninho, que agora é Kiko vai para o Porto

A menina vai para Leiria ;)
Última edição por loba_lua em sábado nov 13, 2004 2:17 am, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano

quarta nov 10, 2004 1:31 am

Dos "Serrinhas" a menina (vai para Leiria), o Ursinho (vai para o Algarve) e o Indy (vai para o alentejo) já tem donos ;)

Amanhã vêm ver o outro e provavelmente irá para o Porto.

Dos bébés da Julie duas meninas e um menino também têm donos já. A Lobinha (batizada em minha homenagem :D ) vai para o Algarve, a outar, para Beja e o menino para Lisboa. Para o outros já há muitos candidatos. Vamos ver se escolho o mais capaz. É difícil :roll:

Agora é só completarem dois meses para os virem buscar.
loba_lua
Membro Veterano

sábado nov 13, 2004 2:15 am

Os bébés já têm todos donos, tantos os Serrinhas como so da Julie. esperam agora os dois meses para irem para os futuros e babados donos ;)

Vou só deixar aqui as fotos dos bébés dac Julie com três semanas :)

Olhem como é lindaaaaaaaaaaa a Lobinha (vai para o Algarve)

Imagem

Imagem

Este é o Junior (Wolfy) ;) (também vai para o Algarve)

Imagem

Imagem

Esta lindona é a Nushka (vai para Beja)

Imagem

Imagem

pequenito do Athos (vai para Lisboa)

Imagem

Imagem
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sábado nov 13, 2004 4:53 pm

"Lobinha" nem imagina o pulo que dei na cadeira quando percebi que todos os cãezinhos já têm dono!! :D :D :D :D :D QUE BOM!!!!!!! A sério!!!!!! :D :D :D :D Desculpe a excitação... :oops: :oops: Mas fiquei mesmo contente. Os bichinhos são KIDOS, KIDOS, KIDOS!

É lógico que o Algarve não fica assim tão longe, mas eu estava a falar mais em termos de bater porta a porta (percebe-me) ou até mesmo acolher alguns pequenitos. Pensei mesmo em ficar com um, acredite. Mas vivo num apartamento e não tenho (ainda) condições para poder ter um bichinho desses (e não sou só eu que tem uma palavra a dizer...)...com imensa pena minha... :( .
Mas se pudesse, acredite que tinha ficado com um dos Serrinhas... :oops: :oops: Tenho mesmo pena de não poder... :( Mas pena por mim, claro, porque não podioa estar mais radiante, ao saber que os bobitas já têm dono! :D :D
loba_lua
Membro Veterano

segunda nov 15, 2004 2:30 pm

Geralmente para os bébés é mais fácil a adopção. Então se forem arraçados de qualquer coisa, sendo rafeiros na mesma, as coisas tornam-se mais fáceis. Os da Julie, que é preta, têm um cruzamento engraçado. Mãe Labrador e Chow-Chow e pai Pastor Alemão e Samoiedo. Deram estas fofuras. Olhando para eles, apetece ficar com todos :D Principalmente com a linda Lobinha, e o Junior, e a Nushka, todos ..... :D

Vanadis, um dia vai ter o seu cachorrinho ;)
Responder

Voltar para “Cães”