raça pura??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

domingo nov 14, 2004 11:59 pm

nel Escreveu: Mas pronto, ainda bem que há por aqui "vigilantes" de serviço como o Vasco :lol: ;)
Que tem sempre uma frigideirinha quente pronta para um jantarito com alheiras... ;) ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho saudades do "companhia dos enchidos"!! :lol: :lol: :lol: ;) ;)
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda nov 15, 2004 12:13 am

Boa Noite

Para mim, devia ser permitido recorrer aos testes de DNA, em casos como os do Kiko.

Uma boa semana

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda nov 15, 2004 1:33 am

Nebulosa é de outro país, onde, acreditem ou não este tipo de pensamento e pratica é comum e nada de espantar, na realidade. Alegre-se portanto quem acha que nós estamos na cauda do Mundo.
(isto se, pudermos realmente encher a barriga com o mal dos outros)

Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 15, 2004 4:40 pm

Desculpe, Nel.
A minha intervenção não era para si.
Era para a Nebulosa e genéricamente para todos os que acham que LOP e Pedigrees só servem para vaidade.

Queria salientar que há quem escolha um cão de raça por outras razões que não o puro aspecto e a vaidade em ter um puro.

Para além daqueles que espera retirar utilidade do cão (caçadores, seguranças,etc) há também aqueles que, como eu, querem um temperamento específico.

E, para estes, a certeza da raça é importante.
Não chega parecer labrador,é preciso ser labrador.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”