Nadador? Então não se vê que ele está todo arrepiadoMDogster Escreveu:Esse nadador é o quê? Perdigueiro?...FAbarm Escreveu:![]()

Esses gostam é de chafurdar

Nanci
Moderador: mcerqueira
Nadador? Então não se vê que ele está todo arrepiadoMDogster Escreveu:Esse nadador é o quê? Perdigueiro?...FAbarm Escreveu:![]()
CindelP Escreveu: Nadador? Então não se vê que ele está todo arrepiado
Esses gostam é de chafurdar![]()
Tiago, obrigado. Mas dá-me ideia que ele está convencido que é um retriever...Fabarm Escreveu: Sim, Perdigueiro Português.
BoasMDogster Escreveu: Tiago, obrigado. Mas dá-me ideia que ele está convencido que é um retriever...![]()
![]()
![]()
O rapaz é eclético!FAbarm Escreveu:BoasMDogster Escreveu: Tiago, obrigado. Mas dá-me ideia que ele está convencido que é um retriever...![]()
![]()
![]()
Por acaso não e transcrevendo do estalão de trabalho da raça: Cobra em terra e na água entregando com facilidade a peça ao condutor, sem a danificar.![]()
Cumprimentos
Tiago
Os serrinhas devem estar à espera que mude de estaçãoVanadis Escreveu: Convencido ou não, é um belo nadador... ou "chafurdador",. E os serrinhas?
oops oops
arval_13 Escreveu: Porque será que eu não consigo ver as fotos dos serras?....
Alexandra
A principal dificuldade reside no facto de elas já não estarem lá...iog Escreveu: Eu tb não consigo ver as fotos.
Como sabem este post ja tem algum tempo (vejam a data de origem) de tal modo que não sei onde estão as fotosVanadis Escreveu: . E os serrinhas?oops oops