POR FAVOR PRECISO CRUZAR!
Moderador: mcerqueira
Eu vou um cadinho mais longe ... Banho checo! Bidézinho e chec chec checMoca32 Escreveu: Hehe, recomnda-se paninhos com água fria e um cubos de gelo.![]()
![]()
![]()
-
Oskarina
- Membro Veterano
- Mensagens: 640
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
aisd Escreveu: ArcA_GirL,
não dê ao seu cão aquilo que ele não tem - sentimentos humanos - ié, não humanize o seu animal.
Os cães não namoram como nós - a cadela têm cios, emitindo um cheiro próprio que excita os cães.
É só isso.
Daí que eu gostasse de saber porque diz istoestou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada.
Aisd, ela esta a colocar na fuça do cão os seus desejos
Hehe, esse banho checo é para quem não tem intercooler.AlexFaria Escreveu:Eu vou um cadinho mais longe ... Banho checo! Bidézinho e chec chec checMoca32 Escreveu: Hehe, recomnda-se paninhos com água fria e um cubos de gelo.![]()
![]()
![]()
![]()
-
PauloC
- Membro Veterano
- Mensagens: 4980
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Caes, peixes e passaros
- Contacto:
Texto extraído das regras de utilização do forum, que são aceites e se comprometem a respeitar aquando do registo de utilizadores:
Quem ler meia dúzia de mensagens deste forum fica de imediato esclarecido acerca da opinião da generalidade dos foristas acerca de cruzas por motivos destes. Só mesmo quem aqui cai de paraquedas 'aflito' para cruzar é que coloca uma mensagem destas. Depois, é lógico, que leva com 'piadas' e ironia desmedida!
Cumprimentos
Paulo C.
No entanto, de vez em quando lá aparece alguém aqui 'aflito' para aranjar namorados/as!!Envie a sua informação para a secção onde é relevante
Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico com a Arca. Todos estes pedidos/mensagens devem ser enviados para o webmaster para serem devidamente analisados e resolvidos.
Anúncios de venda compra ou matrimónio de animais devem ser colocados na secção de classificados, não no fórum.
Quem ler meia dúzia de mensagens deste forum fica de imediato esclarecido acerca da opinião da generalidade dos foristas acerca de cruzas por motivos destes. Só mesmo quem aqui cai de paraquedas 'aflito' para cruzar é que coloca uma mensagem destas. Depois, é lógico, que leva com 'piadas' e ironia desmedida!
Cumprimentos
Paulo C.
-
melisaa
- Membro Veterano
- Mensagens: 676
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
- Localização: cães, gato, papagaio, peixes...
Realmente... UberlândiaArcA_GirL Escreveu: cry Oi gente cry auuuuuuuuu!!
Meu nome eh Yuri, tenho 4 aninho e 11 meses, nasci em 21/12/1999. Até hj não namorei, estou enlouquecendo de tanta necessidade de arrumar uma namorada. Não importa se ela tem pedigree ou não, irei amá-la com mt carinho. Moro em Uberlândia Mg e se vc conhece alguma cadela poodle que possa namorar comigo por favor me comunique urgentemente. Aguardo resposta com mt ansiedade.
Desde já agradeço. |
Não acha que está um pouquito longe???
Isto aparece com cada um...
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Mensagens: 784
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
- Localização: piris, cães
Vai ter de desculpar a vontade de rir e as piadas, mas se pesquisar um pouco na arca, perceberá qual é a opinião do pessoal por aqui...