Eu não me queria meter até porque a minha opinião é semelhante à da Siioux.amrm Escreveu: Quando chegar a vossa vez cá estaremos para julgar a vossa situaçao com os nossos conhecimentos médidos adquiridos ao longo de anos de vida, tal como os vossos de veterinaria adquiridos por exp..... ( veterinaria dermatologica )
Talvez um dia eu vá a Sta Maria tirar uma foto de um de voces num quarto de infecto contagiosos, colocar num forum, e assim os utilizadores desse forum decidam o que é melhor para voces
Mas respondendo a este post que citei a cima apenas tenho a dizer que nesse caso e que eu saiba as pessoas sabem falar e exprimir a sua opnião, se alguma vez eu me encontrar num hospital com uma doença grave (infecto contagiosa ou não) e se não tiver cura, prefiro mil vezes ser eutanaziada do que andar a sofrer só porque alguém tem pena de mim ou vai sentir a minha falta, a isso meus amigos se chama egoismo.
Agora passar bem porque eu não posso ajudar e como tal nem me costumo meter em lutas que não são minhas.