Em Cascais de certeza que não émelisaa Escreveu: Isto bonito???ONDE????

Moderador: mcerqueira
Em Cascais de certeza que não émelisaa Escreveu: Isto bonito???ONDE????
Caro/a forista, não me referia ao sitio, mas sim á beleza que diz ter estas imagens... principalmente o próprio cão em mt mau estado...CindelP Escreveu:Em Cascais de certeza que não émelisaa Escreveu: Isto bonito???ONDE????
![]()
De "durões" temos pouco, pois o proprio matilheiro que perdeu os 7 cães (quatro Dogos e três podengos) chorava como um bebé...Tomi Escreveu:
Mas essa é a parte que menos gosto, perder um cão assim, deve doer, apesar de voçês serem todos "durões" tambem vos deve custar.
Mas acontece, os que ficam animam-vos!
Mas conseguiram ao menos apanhar o "PORCO"?
Susana
Caro DogoDogo Escreveu:De "durões" temos pouco, pois o proprio matilheiro que perdeu os 7 cães (quatro Dogos e três podengos) chorava como um bebé...Tomi Escreveu:
Mas essa é a parte que menos gosto, perder um cão assim, deve doer, apesar de voçês serem todos "durões" tambem vos deve custar.
Mas acontece, os que ficam animam-vos!
Mas conseguiram ao menos apanhar o "PORCO"?
Susana
Sim, o "porco" foi apanhado....O mais impressionante foi a enorme quantidade de chumbo e projecteis que lhe retiramos do corpo, alguns aparentavam meses ou mesmo anos... Nunca tinha visto igual.
E essencialmente porque um unico estalão não era suficiente para abranger as diversas e distintas linhagens/tipos de pits.aisd Escreveu: Só quero fazer notar que, na minha opinião, o pit bull não é reconhecido como raça por causa da política generalizada de perseguição a estes cães.