Duvidas sobre os Bull Terrier
Moderador: MariaJose
boas,ja descobri o problema da minha brisa,é k ao pe de mim ha um rafeiro de um vizinho ke brinca com a minha brisa e como ele ainda é pequeno e tem os dentes afiados arranha a minha brisa quando brincam,mas agora tenho outro problema,é k a minha brisa deslocou um osso da garganta e anda muito mal,tinha 39 de febre,nao come a veternaria deu-lhe umas 5 ou 6 injeçoes pois ela tava muito mal,ja ta em casa comigo vamos ver se ela melhora 

-
- Membro
- Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
- Contacto:
Espero as melhoras rápidas da sua cadelinha.
Boa sorte.
Boa sorte.
boas,a minha brisa ja esta a melhorar pelo menos ja come,a vet disse para eu lhe dar somente arroz com frango sem ossos nem peles,e a minha brisa marcha tudo
,ja agora keria perguntar-lhes uma coisa a minha brisa kuando ve um cao fica maluca mas é so para brincar ela nao morde,nem eu lhe deixo,so k ela é muito bruta começa logo a saltar para cima dos outros caes e eles nao brincam com ela ate hoje so vi um cao a brincar com ela k é o cao ke da minha vizinha ke so tem 4 meses a minha tem 6 vai fazer 7,podem me dar uma opniao sobre o fazer para ela nao ficar assim tao irrequieta?muito obrigado

-
- Membro
- Contacto:
Os bull terrier são muito brincalhões e isso é normal , quanto mais ela brincar melhor pois as brincadeiras são um meio de aprendizagem muito bom .Brutos tambem é muito normal nos cachorros de qualquer raça pois não medem a sua força , eu aconselhava a socializar muito bem a sua cadela e que ele brinque muito com os donos, com outros cães que voçê saiba que tambem brincam, e se possivel ir a uma boa escola de treino e fazer uma obediencia básica com a sua menina, pois não lhe fará mal nem a si para aprender mais umas coisitas nem a ela.
Uma educação saudável tambem é muito importante.
Uma educação saudável tambem é muito importante.
-
- Membro
- Contacto:
Os cios normalmente duram cerca de 21 dias . mas isso pode variar um pouco de animal para animal.