Mas giro, giro é ver um "homem chouriço" a cair, depois para se levantarem, lá temos nós que ir buscar uma grua.
(BRINCADEIRA)
Susana
Moderador: mcerqueira
Suzana ,Tomi Escreveu: Baggio, estava mesmo a brincar com aquela do "homem chouriço".Não leve mal.
Já tive o prazer de assistir a um treino desses. o cão era um pastor belga, alias eram 2, mas trabalhava um de cada vez.
É lindo, e aquilo é que é resistencia, mas para pessoas que não ligam muito a estas coisas, chega a parecer que são um bocado brutos com os cães, mas segundo os treinadores e os donos é mesmo assim, e os ca~es adoram porque depois de um exercicio bem feito há sempre uma brincadeira com o brinquedo preferido do cão.
Vale a pena ver.
Susana
Sim são muito dominantes principalmente os machos, mas o pior não é isso, o trabalho é muito maior e o tempo gasto na sua obediência é superior porque, ainda que sejão cães muitos inteligentes e que aprendam muito rápido, são hiper teimosos e nem sempre estão dispostos a trabalhar, é preciso levá-los à certaOdemirense Escreveu: Mas deve ser muito dificil treinar e educar um dogo argentino ou um outro cão do mesmo género, não?
Porque eles devem ter a tendêndia de ser dominantes, certo?
Odmirense, o Mondioring é um desporto e deve ser encarado pelso donos como uma arte marcial que jamais deve ser posta em prática fora dos sítios adequados para a prática da mesma.Odemirense Escreveu: E uma coisa garanto, tenho a certesa que ninguém vai querer atacar o baggio ou alguém da sua familia!![]()
Agora é que vão chover mails....anamoka Escreveu: Eu estive a ver o fórum e reparei que existem pessoas que gostam da raça então passo a explicar:
O irmão do meu namorado tem um Dogo Argentino com 2 anos de nome Antu, é um cão dócil e equilibrado (eu mesma já brinquei com ele) e provém de pais e avós campeões. Se quiserem saber mais informações vão ao site www.turdestanos.com porque foi de lá que o Antu veio e poderão ver os outros membros da sua familia.
Geralmente de inicio é muito engraçado ter um animal e ainda por cima tão bonito, mas o seu dono não tem tempo para lhe dar o amor, carinho e passeio que ele merece e quer dá-lo ou vendê-lo por um preço muito baixo.
EU PEÇO POR FAVOR QUE SE ALGUÉM QUISER O ANTU, QUE SEJA AMANTE E CONHECEDOR DESTA RAÇA PARA LHE DAR O AMOR E TRATAMENTO QUE ELE MERECE. Se eu pudesse levava-o comigo mas vivo num apartamento demasiado pequeno. Ele é lindo e realmente tem uns olhos doces!!! Tenho fotos dele mas não consigo colocá-las nesta mensagem. Para mais informações escrevam para a ANA - [email protected] .
Tenho pena que tenha tido esta atitude na sua resposta, porque eu não estava com intensão de criar nenhuma picardia, mas o senhor na falta de argumentos em vez de falar de cães vem destorcer as minhas palavras, apenas com o objectivo de me ofender ,só pode. Ora veja o que eu escrevi no meu texto a si dirigido, o que me deixou triste é que o senhor disse que o pit bull não é uma raça, quanto ao facto de não ser reconhecido pela FCI é coisa que eu até agradeço que nunca seja( melhor dizendo o pit bull até já foi reconhecido pela FCI, deram-lhe outro nome, chamaram-lhe american staffordshire terrier, e nessa brincadeira excluiram do estalão da FCI cães excelentes só por causa da pigmentação do nariz, os chamados red nose, entretanto a seleção do AST foi feita de tal forma que para mim tornou os staffs neste momento muito diferentes daquilo que seria desejável, neste momento até se pode dizer que é outra raça, mas isto daria assunto para uma troca de pontos de vista muito longa e extensa, que para agora nada interessa).Não percebo porque ficou tão ofendido por eu ter dito que o Pitbull não é raça perante a FCI , isso é denegrir a imagem dum Pitbull ? Ou será apenas uma informação verdadeira a dar a conhecer aos foristas
Mais uma vez quis dar um sentido diferente às minhas palavras, como pode ver refiro idiotas que fazem o que eu considero um atentado a duas raças, não falei em criadores, falei de idiotas cujos cães são vendidos como pit bulls a leigos que nada sabem o que é um pit bull, porque se soubessem não procurariam cães grandes, e que facilmente são enganados porque não procuram por exemplo cães com registo da ADBA. E o senhor para denegrir mais uma vez a raça com as suas palavras lança a dúvida sobre o trabalho de criadores de Pit Bulls.E pegando na sua última mensagem, gostaria de explicasse a todos os foristas porque razão a FCI não reconhece o Pitbull como raça, será que sabe, procure bem FallenAngel porque a resposta poderá estar na sua própria mensagem, em cima citada.
Citando:
há idiotas que para puxar o tamanho nas suas ninhadas de Pits cruzaram as suas cadelas com dogos argentinos, isto aconteceu muito em espanha acontece cá, só que depois os supostos pits além de apresentarem um tamanho excessivo, apresentam outras características que não pertencem ao Pit
Será que isto revela o trabalho sério dos criadores de Pitbulls que tanto defende, bem sei FallenAngel que não podemos por todos no mesmo saco, mas afinal não me estará a dar alguma razão?