AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TREINADORES, CRIADORES E CLARO TODOS OS INTERESSADOS NO TEMA
COMO LIDAR COM CÃES DOMINANTES
Moderador: mcerqueira
GOSTARIA DESSEM DICAS, EXPERIENCIAS VIDAS, OPINIÕES SOBRE OS CÃES DOMINANTES E COMO LIDAR COM ELES EM DETERMINADAS SITUAÇÕES, COMO POR EXEMPLO TREINO, DIA-A-DIA.
AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TREINADORES, CRIADORES E CLARO TODOS OS INTERESSADOS NO TEMA

-
vets
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
solinfor Escreveu: GOSTARIA DESSEM DICAS, EXPERIENCIAS VIDAS, OPINIÕES SOBRE OS CÃES DOMINANTES E COMO LIDAR COM ELES EM DETERMINADAS SITUAÇÕES, COMO POR EXEMPLO TREINO, DIA-A-DIA.
AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TREINADORES, CRIADORES E CLARO TODOS OS INTERESSADOS NO TEMA evil evil
Caro solinfor
Eu gostaria que não gritasse pois estou com uma dor de cabeça horrivel...
-
Vanadis
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Pah, eu não oiço lá muito bem, mas também não precisa gritar! Já agora, curiosisidade, porquê o smile "
" ?
Qto a cães dominantes...que quer dizer concretamente? Na minha perspectiva um cão é dominante, ou não, em relação a outro cão. Nunca em relação ao dono.

Qto a cães dominantes...que quer dizer concretamente? Na minha perspectiva um cão é dominante, ou não, em relação a outro cão. Nunca em relação ao dono.