BONS DIAS V

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado nov 13, 2004 6:03 pm

Prontos a menina Zorrinha lá levou o seu banho.
Desta vez deixei-a ir sózinha e só recomendei que dessem a água o mais fria possível.
Correu tudo bem.
A menina que fez o serviço fartou-se de dizer bem dela (Zorra) e dos lab em geral.
Disse que o secador estava muito quente e que a Zorra, para protestar, lhe tinha dado uma lambidela, e foi tudo.

Depois pesámos a gorda - está com 36 Kg :o :o :o - mais seis do que devia.
Desta é que é !
Acabaram-se os biscoitinhos a torto e a direito e os miminhos.

BOM DIA PESSOAL
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda nov 15, 2004 11:30 pm

aisd Escreveu: Prontos a menina Zorrinha lá levou o seu banho.
Desta vez deixei-a ir sózinha e só recomendei que dessem a água o mais fria possível.
Correu tudo bem.
A menina que fez o serviço fartou-se de dizer bem dela (Zorra) e dos lab em geral.
Disse que o secador estava muito quente e que a Zorra, para protestar, lhe tinha dado uma lambidela, e foi tudo.

Depois pesámos a gorda - está com 36 Kg :o :o :o - mais seis do que devia.
Desta é que é !
Acabaram-se os biscoitinhos a torto e a direito e os miminhos.

BOM DIA PESSOAL
aisd,

Por esse andar e zorrinha daqui a pouco rebola não anda....

Bota ela a fazer uma dieta, que tal o tallon ? :lol:
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça nov 16, 2004 10:10 am

Bom Dia!

Que frio! :o E eu que agora não tenho os meus aquecedores particulares: o Calvin e o Jorge! :D Um está na Hungria em trabalho; outro foi passar uns dias com o criador, porque eu também estive fora do país 3 dias... É claro que é o Jorge que está na Hungria, não o Calvin! :lol:

Estou cheia de saudades... :( Com o Jorge ainda falo todos os dias, mas com o Calvin... Estou sempre a pensar: "Será que tem frio à noite? Será que tem comido bem? Será que não ficou se magoou por algum motivo? Será que tem saudades nossas? Será que vai ficar aborrecido connosco? Será... Será..."

Enfim, dona galinha... :roll:

Boa Terça para todos! ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 16, 2004 6:29 pm

Pois eu tenho a declarar que a Zorrinha, hoje, fez das suas :o

Agora que acabou o cio e dado o lindo peso da criatura voltámos aos passeios diários.
Pois eu já estava espantada com tanto bom comportamento (hummm, estranho :? )
Obediente, sempre ao pé de mim, a obedecer quando a chamava (mesmo baixinho), enfim um caso de excelente...

Hoje resolveu que não queria vir para casa.
Abro a porta do carro, digo UPA, tretas...vira-me as costas e entra no campo de golfe onde treinavam várias dezenas de pessoas.

Chamo-a, nada.
Lá vai ela a trotar, toda coleante, sempre de costas para mim - surdez selectiva. :evil:

Felizmente o pessoal riu-se.
Ela lá ia toda lampeira, recebeu algumas festinhas - indiferente - e lá tive eu, toda envergonhada, de ir atrás dela. :oops: :oops: :oops:

Palmada naquele rabão gordo, trela e sessão de arrasto até ao carro.
Mais uma humilhação.
:roll: :roll: :roll:

Dono sofre....
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
marta_vasques
Membro Veterano

quarta nov 17, 2004 9:41 am

aisd Escreveu: Palmada naquele rabão gordo, trela e sessão de arrasto até ao carro.
Mais uma humilhação.
:roll: :roll: :roll:

Dono sofre....
:lol: :lol:

Pois é... O que vale é que toda a gente lhes acha imensa graça e lá vamos nós com aquele sorriso amarelo, com vontade de os esganar! :D
É só vergonhas! Mas pior foi o meu Husky que, durante uma exposição canina, fez xixi em frente à mesa do júri! :oops: Como era muito cachorro, eles até se riram, mas uma pessoa passa por cada humilhação! :D

Hoje já vou buscar o meu Calvin. Estou cheia de saudades... É tão estranho chegar a casa e estar tudo em silêncio, sem aquela bola de pêlo aos saltos...

Bom dia para todos! ;)
marta_vasques
Membro Veterano

quinta nov 18, 2004 9:51 am

Bom Dia!

Já cá tenho a minha malta toda! :D

Mas ontem, quando o Jorge foi buscar o Calvin, ligou-me a dizer que ele estava estranho, que não lhe passava cartão nenhum, que parecia que não se queria vir embora da quinta...

O facto é que, apesar de ter feito uma festa quando me viu, parece que veio diferente. Mais adulto, não sei... Por exemplo, esta manhã não fez a lamúria do costume para nos obrigar a levantar, ontem à noite não fez birra para se ir deitar... Aliás, ele devia vir tão cansado e com tantas saudades que se deixou dormir no sofá, ao nosso colo...

São umas crianças autênticas! ;)
saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

quinta nov 18, 2004 4:58 pm

Eu só tenho um mês de Cuca e quando chego a casa e ela não está parece que a casa não tem nada, que está completamente vazia.
A energia inesgotável da Cuca já é fundamental para nós vivermos o nosso dia-a-dia! Além disso está cada vez mais linda :oops:

Já é quase fim de semana, que bom!!! 24 h para brincarmos com os nossos cãezinhos!!!
marta_vasques
Membro Veterano

sexta nov 19, 2004 9:31 am

saraserra Escreveu: Eu só tenho um mês de Cuca e quando chego a casa e ela não está parece que a casa não tem nada, que está completamente vazia.
A energia inesgotável da Cuca já é fundamental para nós vivermos o nosso dia-a-dia! Além disso está cada vez mais linda oops

Já é quase fim de semana, que bom!!! 24 h para brincarmos com os nossos cãezinhos!!!
É mesmo...

24h não, Sara, 48h! ;) E ainda por cima está sol, dá para dar um pulinho até à praia!

Boa Sexta para todos! ;)
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta nov 19, 2004 9:49 am

:) :) :) :D :D :D

BOM DIA PARA TODOS eeeeeeee BOM FIM DE SEMANA
saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

sexta nov 19, 2004 10:36 am

Quem me dera poder ir à praia com ela, mas só a partir de quarta feira é que ela pode ir à rua. Mas está quase!!! Vai ser tão bom para ela, vai adora ouvir nõvos barulhos, novos cheiros e brincar com outros cães :D

Já ha novas fotos da Cuca no 'Meu album' para quem quiser ver, ela está enorme!!!!... e linda, linda (só é pena ainda ter a dentição de leite, o raio dos dentes nunca mais caem!)

BOM FIM DE SEMANA
divan
Membro Júnior
Registado: segunda jul 05, 2004 1:13 pm

sexta nov 19, 2004 11:43 am

BOM DIA A TODOS ,E UM BOM FINAL DE SEMANA

GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO A MAGA PODERIA POR MAIS SMAL(ESSAS FIGURINHA DIFERENTES )

hA JA IA ME ESQUECENDO AQUI EM JUNDIAÍ VAI TER UM PASSEI COM OS FILHOTES NO DOMINGO 21/11/04 COMEÇA AS 9:00 8)
divan
Membro Júnior

sexta nov 19, 2004 11:49 am

BOM DIA A TODOS ,E UM BOM FINAL DE SEMANA

GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO A MAGA PODERIA POR MAIS SMAL(ESSAS FIGURINHA DIFERENTES )

hA JA IA ME ESQUECENDO AQUI EM JUNDIAÍ VAI TER UM PASSEI COM OS FILHOTES NO DOMINGO 21/11/04 COMEÇA AS 9:00 8)
divan
Membro Júnior

sexta nov 19, 2004 11:59 am

8) BOM TODOS ,E UM BOM FINAL DE SEMANA

VOU DAR UMA SUJESTÃO PARA A MAGA REF O SMAIL (FIGURINHA ) VC PODERIA COLOCAR MAIS DESSAS FIGURINHAS .

HA JA IA ME ESQUECEBDO AQUI EM JUNDIAÍ VAI TER UM PASSEIO COM OS CÃES NESTE DOMINGO 21/11/04 AS 9:00 VOU ESTA LA QUEM QUIESR PODE VIR A INCRISÃO É 5,00 OU 2KG ALIMENTO PARA CÃO

ATÉ MAIS 8)
divan
Membro Júnior

sexta nov 19, 2004 12:00 pm

8) BOM TODOS ,E UM BOM FINAL DE SEMANA

VOU DAR UMA SUJESTÃO PARA A MAGA REF O SMAIL (FIGURINHA ) VC PODERIA COLOCAR MAIS DESSAS FIGURINHAS .

HA JA IA ME ESQUECEBDO AQUI EM JUNDIAÍ VAI TER UM PASSEIO COM OS CÃES NESTE DOMINGO 21/11/04 AS 9:00 VOU ESTA LA QUEM QUIESR PODE VIR A INCRISÃO É 5,00 OU 2KG ALIMENTO PARA CÃO

ATÉ MAIS 8)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta nov 19, 2004 4:16 pm

divan Escreveu: 8) BOM TODOS ,E UM BOM FINAL DE SEMANA

HA JA IA ME ESQUECEBDO AQUI EM JUNDIAÍ VAI TER UM PASSEIO COM OS CÃES NESTE DOMINGO 21/11/04 AS 900 VOU ESTA LA QUEM QUIESR PODE VIR A INCRISÃO É 5,00 OU 2KG ALIMENTO PARA CÃO

ATÉ MAIS 8)
De onde és?É que aqui é Portugal 8)
Bloqueado

Voltar para “Retriever do Labrador”