Boa tarde
Tenho um gatinho persa, de 1 ano e meio e queria arranjar-lhe uma companhia. Uma vez que ele tem o coronavírus do Pif, não posso ter outro gatinho, por isso pensei num coelhinho anão.... Agradecia que me dessem uma opinião, pois gostava que aminha raposinha tivesse uma pequena companhia...
gato e coelho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não me parece inconveniente. mas porque nãoum cão? os meus dão-se todos lindamente e se calhar a interacção é maior. nãosei se dada a doença do gato, um cachorro não será muito stressante.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Os meus gatos sempre se deram bem com os meus coelhos. Não lhes fazem mal, quando os solto no quintal, muitas vezes estão deitados lado a lado. Os gatos gostam muito de ver e passam o dia a olhar para os coelhos, mas nunca lhes fizeram mal. Nem a gata da minha vizinha que nunca tinha estado em contacto com os coelhos, anda quase sempre no meu quintal e nunca fez mal aos coelhos.
De início têm de ser ensinados a não correr atrás dos coelhos e a não os abocanhar pelo cachaço. O meu Tobias no início fazia isso
quando pensava que os colehos eram gatas
Já com gatos vadios que às vezes entram no meu quintal, tenho medo, pois correm atrás dos coelhos para os apanhar, e quando isto acontece a minha Tchinho corre atrás deles para os afugentar e tem resultado
tem salvo os coelhos
E a minha Tchinho quando era mais nova apanhou 2 coelhos bravos e trouxe-os para o quintal e agora aos meus nada lhes faz
De início têm de ser ensinados a não correr atrás dos coelhos e a não os abocanhar pelo cachaço. O meu Tobias no início fazia isso

Já com gatos vadios que às vezes entram no meu quintal, tenho medo, pois correm atrás dos coelhos para os apanhar, e quando isto acontece a minha Tchinho corre atrás deles para os afugentar e tem resultado

E a minha Tchinho quando era mais nova apanhou 2 coelhos bravos e trouxe-os para o quintal e agora aos meus nada lhes faz