XXVIII -EXPO AVES - Clube De Ornitologia Almadense
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça dez 18, 2001 9:09 pm
Vai realizar-se no mês de Novembro nos dias 19,20,21, nos Bombeiros Voluntários da Trafaria , a XXVIII EXPOAVES do nosso clube, evento que conta com grande numero de aves a concurso e com alguns dos mais prestigiados criadores do nosso país.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Olá. Ando há já algum tempo com a proposta de sócio dentro da mala, e ainda não me decidi a ir até à "Capitão Leitão", numa destas 6ªs...
Entretanto, seria muito pedir que me fizesses um pequeno resumo das últimas actividades do Clube, me falasses das normas, me dissesses se é necessário encomendar as anilhas para os passaritos novos com muita antecedência, etc...?
Entretanto, seria muito pedir que me fizesses um pequeno resumo das últimas actividades do Clube, me falasses das normas, me dissesses se é necessário encomendar as anilhas para os passaritos novos com muita antecedência, etc...?
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Veterano
dias 19,20,21, nos Bombeiros Voluntários da Trafaria , a XXVIII EXPOAVES do nosso clube

No Sábado tou lá....
E preciso de comprar uns canaritos, tenho andado todas as semanas em exposições e vê-se mais quantidade do que qualidade.
Mas as minhas maiores espectativas vão para a Exposição de Santarém, essa deverá ser imperdível.
E preciso de comprar uns canaritos, tenho andado todas as semanas em exposições e vê-se mais quantidade do que qualidade.
Mas as minhas maiores espectativas vão para a Exposição de Santarém, essa deverá ser imperdível.
-
- Membro Veterano
Sim, também penso ir à de Santarém...
Hoje, Hoje é a Expoaves!!!!
e o nosso presidente não respondeu à minha mensagem...
Hoje, Hoje é a Expoaves!!!!
e o nosso presidente não respondeu à minha mensagem...
-
- Membro
- Registado: terça dez 18, 2001 9:09 pm
Caro yibrid
Se procura qualidade não vai ficar defraudado, pois a exposição deste ano está com uma elevada qualidade de aves a concurso, como vai poder comprovar no sábado.
Reitero o convite a todos os leitores deste forum, no sentido de visitarem a EXPOAVES na Trafaria, organizada pelo Clube de Ornitologia Almadense.
Fernandes
Se procura qualidade não vai ficar defraudado, pois a exposição deste ano está com uma elevada qualidade de aves a concurso, como vai poder comprovar no sábado.
Reitero o convite a todos os leitores deste forum, no sentido de visitarem a EXPOAVES na Trafaria, organizada pelo Clube de Ornitologia Almadense.
Fernandes