Produtos "All System"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

segunda nov 22, 2004 5:31 pm

Olá a todos:
comprei shampo e condicionador all systems pois disseram-me que eram os melhores bom mas o que é certo é que acho o pêlo da minha cadela muito seco, tb agora ponho todos os dias o Pure cosmetic skin and coat, mas enfim há alguma receita para hidratar o pêlo?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda nov 22, 2004 5:52 pm

Será que oleo de amendoas doces não será uma ajuda tambem....
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 22, 2004 5:54 pm

hum Austra não faço ideia.. mas talvez um pouco de amaciador de uma boa marca tb ajude... penso eu de quê... :roll:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda nov 22, 2004 9:14 pm

Talvez se contactar um "cabeleireiro canino" ele lhe possa dar conselhos melhores. Digo eu... :oops:
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda nov 22, 2004 9:23 pm

olá
e que tal aconselhar-se com o vet e rever a dieta do bobi.
Um abra&ccedil;o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 22, 2004 10:03 pm

inventam cada uma :o mas para que precisam os cães de tanta coisa? para mim, para além de uma boa ração e de uma banhoca com um bom shampoo... já chega. ;)
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda nov 22, 2004 10:04 pm

já me esquecia.... e de uma boa penteadela. no dia do banho, não falta. até no cão de pelo muiito curto. escovar, não gosto.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda nov 22, 2004 10:14 pm

anjjazul Escreveu: já me esquecia.... e de uma boa penteadela. no dia do banho, não falta. até no cão de pelo muiito curto. escovar, não gosto.
hmmm.... quantas vezes por mês dá banho ao cão ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda nov 22, 2004 10:16 pm

[quote]hmmm.... quantas vezes por mês dá banho ao cão ?

[/quote]

mês? :o dou banho umas 3/4 vezes por ano. pentear, é com mais frequência. :)
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça nov 23, 2004 12:08 am

biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
comprei shampo e condicionador all systems pois disseram-me que eram os melhores bom mas o que é certo é que acho o pêlo da minha cadela muito seco, tb agora ponho todos os dias o Pure cosmetic skin and coat, mas enfim há alguma receita para hidratar o pêlo?
Raquel,

A All Systems tem vários shampoos e condicionadores, quais foram exactamente os que usou?
É uma boa marca mas também lhe digo que não é das que prefiro...
Não conheço o «pure cosmetic skin and coat», também é da mesma marca? :o Ou será que se está a referir ao Pure cosmetic lanolin plus? Se calhar deveria ter comprado o Moisturizing coat spray.

A principal receita para hidratar o pêlo é utiliza um óleo (amendoas, vison, etc) algumas horas antes do banho, ou nas escovagens diarias diluído em água ou umas gotas no condicionador. Mas se não melhorar o melhor é falar com o veterinário.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 23, 2004 5:01 am

Veja lá...aqui o Gary pode ter razão
rever a dieta do bobi
Um bom pêlo é, em primeiro lugar, consequência de uma boa alimentação.

E veja lá se não dá demasiados banhos ao cão.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça nov 23, 2004 8:50 am

A minha cadela está com um pêlo muito brilhante e bastante macio, banhos é raro, só qd se suja com alguma coisa que não saia só com àgua da mangueira, de resto é escovada todos os dias e uma boa ração, neste caso, está a comer acana.
Cumps
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

terça nov 23, 2004 3:13 pm

Olás!!!

Pois... vou explicar que os cães que possuem pelo sedoso liso tem necessidades diferentes! nomeadamente no que diz respeito a banhos.
É necessário um bom champo e amaciador e uma boa ração para além de escovadelas diárias. Dá trabalho? dá sim senhor!!! mas quem anda por gosto não cansa :lol: E não largam muito pelo, ok?

Bjs Alex
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta nov 24, 2004 10:45 am

xanda Escreveu: Dá trabalho? dá sim senhor!!! mas quem anda por gosto não cansa :lol: E não largam muito pelo, ok?

Bjs Alex
Trabalho?!? Qual trabalho?!? Não dá trabalho nenhum! ;)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta nov 24, 2004 4:53 pm

:D :D :D

Pois... por não dar trabalho nenhum é que eu qualquer dia arranjo uma que me de realmente trabalho :D

Bjs Alex
Responder

Voltar para “Cães”