Moderador: mcerqueira
Isto é falar para as paredes. Há por aqui pessoas que gostam de usurpar o património comum... ás vezes lixam-se, mas voltam á carga...captive_reptil_care Escreveu: Cágados são proibidos de manter em cativeiro,
Se realmente é alguem decente, identifique-se!!!migas30 Escreveu: Você vai a todas, tenho estado a segui-lo e não participa nos fóruns de uma maneira construtiva.
É sempre a atirar pedras, mas cuidado elas fazem recochete no seu monitor. lol lol lol lol
Olá, onde é que o comprou ? mande-me em pm, sffric_mane Escreveu: tenho um cagado , e gostava de saber ate que comprimento podem eles crescer . pois tambem queria saber se se vendem tratarugas nas lojas ??? Aguardo uma resposta roll ) o oops
Se são proibidos de manter em cativeiro, porque é que os vemos à venda e há quem faça criação deles?captive_reptil_care Escreveu: Cágados são proibidos de manter em cativeiro, mas podem crescer mais de 30 cm.
Boas,Lady_girl Escreveu: Vamos a ter um bocado de calma...simplesmente há pessoas que tomam o cágado como a tartaruga pequenina que se compram nas lojas...não se esqueçam que há pessoas que compram animais sem terem a mínima informação sobre eles. Pode ser o caso...
Porque diz que é um cágado? sabe o que é um cágado? Estas são as perguntas principais...entes de acusar de tráfico, é preciso verificar o grau de ignorância qto ao assunto...
Se repararem, neste tópico: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19012 ele fala em tartaruga...não em cágado!![]()
Fez queixa ao ICN e ele nada fez? Fez queixa como? Localizou a loja? Explicou o que se passava? Como sabe que o ICN não fez nada?Tchinho Escreveu: Este ano também adquiri 2 rãs de uma espécie protegida em Portugal. Fiz queixa ao ICN e este nada fez. Para o ano, quando vir novamente estas râs à venda o que poderei fazer? Comprá-las todas e soltá-las no sítio onde soltei as minhas? roll