quarta out 09, 2002 3:53 pm
Para terem uma ideia, o predio tem 4 pisos, e em casa piso tem 6 apartamentos, fazendo as contas dá 24 condonimos, e apenas um implica com a Margot. Ontem fiz queixa ao administrador de condominio, mas alguem foi inteligente ao ponto de eleger um administrador que não é portugues e tem dificuldade em entender portugues. Hoje não tive tempo mas amanhã vou a empresa que gere o condominio, explicar a situação de modo a que seja marcada uma nova reunião de condominio. Os meus nervos andam a flor da pele, porque esta situação revolta-me, pq se um dos outros proprietarios entrar no predio e vir um liquido no chão, poderá certamente pensar que é chichi dela. Tb já pensei em bater a porta da Srª e dizer-lhe simplesmente que antes de ela pensar sequer em « levantar um dedo » contra a Margot, para ler a legislação. Mas tenho medo de mim. Ainda a pouco vi a Srª e tive que fazer um grande esforço para me conter e não ir falar com ela. Quem conhece a minha cadela, sabe que ela é um amor de animal, super meiga, tem as suas noias como qualque animal, mas é a minha menina, e não vou permitir a ninguém que atente contra a minha sanidade mental, e o meu estado de nervos constante