O tarado do mafarrico

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 23, 2004 8:10 pm

o serafim está cada vez mais mafarrico. já nem falo nas tareias que o meio leca dá nos outros. anda cheio de mazela. bem feito o pior que é não larga o pinóquio. outra peste
bom, o serafim já tem 3 anos e foi castrado por volta dos 8 meses. o pinóquio sempre foi o menino dos seus olhos. a primeira coisa que fez após a doença, foi montar o pinóquio essa cena foi-se repetindo. agora, não larga o primo. o outro, coitado, que tem o dobro dele, nem sabe onde se meter. o que hei-de fazer ao diabrete? será normal ao fim de tanto tempo após a castração? e porquê um macho?
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça nov 23, 2004 8:49 pm

bem..eu tenho apenas duas gatas..eheh n podem andar nessas marotices :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 23, 2004 9:06 pm

[quote]bem..eu tenho apenas duas gatas..eheh n podem andar nessas marotices [/quote]

já nem digo nada. desde que vi a cadela a querer montar os gatos o D outra desmiolada D
brokenwings
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 2:44 pm

terça nov 23, 2004 9:40 pm

eeheh .. "o mundo está louco" :p
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta nov 24, 2004 11:33 am

O meu Tobias monta no braço da minha irmã :oops: . Antes também fazia nas nossas canelas durante a noite, mas a gente cortou-lhe o vício :D . Mas já o vi montado no coelho :o
Responder

Voltar para “Gatos”