Em Julho fui com a minha boxer, a Flor à exposição nacional de Cantanhede, como era a primeira vez, achei que seria bom ser numa exposição pequena, onde não teria de me preocupar muito com a barracada... o que é certo, é que como sou totalmente inexperiente, e o meu marido também, lá fomos com a cadela, todos contentes, e quando lá chegámos, mostrar os dentes, só agarrando a cabeça, lambeu o sr todo, ficar em posição, sentada!, dar a corridinha graciosa, aos pulos na brincadeira a puxar a trela!!!! eu, cá de fora só me ria!
e o meu marido, coitado, todo atrapalhado a tentar por a menina em pose bonita...
teve um excelente, 1º lugar na categoria jovem fêmea, já não foi mau!
mas de resto, foi uma barraca, pelo menos não tentou arrancar os dedinhos ao júri, como fez o rotweiler.
antes de me meter noutra, tenho que passar muitas horas a mexer-lhe nos dentes e a ensiná-la a fazer pose. mas recomendo, é sempre engraçado a experiência e ver tanto cão bonito e bem comportado!!
TEIMOSIA E VAIDADE
Moderador: JoanaGoncalves
Concurso canino, não exposiçãoanafil Escreveu: Em Julho fui com a minha boxer, a Flor à exposição nacional de Cantanhede, como era a primeira vez, achei que seria bom ser numa exposição pequena, onde não teria de me preocupar muito com a barracada...

Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
anafil
se calhar tinha interesse relatar o que se passou daqui para a frente!
que tipo de treino é que lhe deu, quais as noções básicas que um cão (no caso da flor, cadela) tem de ter para não dar tanta barraca...
pedro baleia
se calhar tinha interesse relatar o que se passou daqui para a frente!
que tipo de treino é que lhe deu, quais as noções básicas que um cão (no caso da flor, cadela) tem de ter para não dar tanta barraca...
pedro baleia
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
Olá Trancoso,
está a ser muito generoso
muito bem é um pouco exagerado, mas também, quem dá o que tem a mais não é obrigado. um dia ainda arranjo coragem para lhe comprar um cachorrinho, depois sim vamos ver realmente um bom cão nas expos!! :p
quem não gostava de ter um compadre como o seu Apollo!!!???
está a ser muito generoso

muito bem é um pouco exagerado, mas também, quem dá o que tem a mais não é obrigado. um dia ainda arranjo coragem para lhe comprar um cachorrinho, depois sim vamos ver realmente um bom cão nas expos!! :p
quem não gostava de ter um compadre como o seu Apollo!!!???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
pedrobaleia,
o treino que lhe dei foi ensiná-la a mostrar os dentes, tentar ensinar-lhe a colocar-se numa posição bonita, e fazer uma corridinha sem disparates.
não consegui totalmente, mas deu para o gasto!!
o treino que lhe dei foi ensiná-la a mostrar os dentes, tentar ensinar-lhe a colocar-se numa posição bonita, e fazer uma corridinha sem disparates.
não consegui totalmente, mas deu para o gasto!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
anafil
vou tentar ir à batalha para observar e tentar pedir umas dicas
quando encontrar o registo provisório do eddie vou enviar para o cpc e pedir o definitivo para depois tentar inscreve-lo numa expo aqui pertinho!
vou informando!
vou tentar ir à batalha para observar e tentar pedir umas dicas
quando encontrar o registo provisório do eddie vou enviar para o cpc e pedir o definitivo para depois tentar inscreve-lo numa expo aqui pertinho!
vou informando!