Produtos "All System"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Olá a todos:
comprei shampo e condicionador all systems pois disseram-me que eram os melhores bom mas o que é certo é que acho o pêlo da minha cadela muito seco, tb agora ponho todos os dias o Pure cosmetic skin and coat, mas enfim há alguma receita para hidratar o pêlo?
comprei shampo e condicionador all systems pois disseram-me que eram os melhores bom mas o que é certo é que acho o pêlo da minha cadela muito seco, tb agora ponho todos os dias o Pure cosmetic skin and coat, mas enfim há alguma receita para hidratar o pêlo?
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
inventam cada uma
mas para que precisam os cães de tanta coisa? para mim, para além de uma boa ração e de uma banhoca com um bom shampoo... já chega. 

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já me esquecia.... e de uma boa penteadela. no dia do banho, não falta. até no cão de pelo muiito curto. escovar, não gosto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
hmmm.... quantas vezes por mês dá banho ao cão ?anjjazul Escreveu: já me esquecia.... e de uma boa penteadela. no dia do banho, não falta. até no cão de pelo muiito curto. escovar, não gosto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
[quote]hmmm.... quantas vezes por mês dá banho ao cão ?
[/quote]
mês?
dou banho umas 3/4 vezes por ano. pentear, é com mais frequência. 
[/quote]
mês?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
Raquel,biboquinhas Escreveu: Olá a todos:
A All Systems tem vários shampoos e condicionadores, quais foram exactamente os que usou?
É uma boa marca mas também lhe digo que não é das que prefiro...
Não conheço o «pure cosmetic skin and coat», também é da mesma marca?

A principal receita para hidratar o pêlo é utiliza um óleo (amendoas, vison, etc) algumas horas antes do banho, ou nas escovagens diarias diluído em água ou umas gotas no condicionador. Mas se não melhorar o melhor é falar com o veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Veja lá...aqui o Gary pode ter razão
E veja lá se não dá demasiados banhos ao cão.
Um bom pêlo é, em primeiro lugar, consequência de uma boa alimentação.rever a dieta do bobi
E veja lá se não dá demasiados banhos ao cão.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
A minha cadela está com um pêlo muito brilhante e bastante macio, banhos é raro, só qd se suja com alguma coisa que não saia só com àgua da mangueira, de resto é escovada todos os dias e uma boa ração, neste caso, está a comer acana.
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Olás!!!
Pois... vou explicar que os cães que possuem pelo sedoso liso tem necessidades diferentes! nomeadamente no que diz respeito a banhos.
É necessário um bom champo e amaciador e uma boa ração para além de escovadelas diárias. Dá trabalho? dá sim senhor!!! mas quem anda por gosto não cansa
E não largam muito pelo, ok?
Bjs Alex
Pois... vou explicar que os cães que possuem pelo sedoso liso tem necessidades diferentes! nomeadamente no que diz respeito a banhos.
É necessário um bom champo e amaciador e uma boa ração para além de escovadelas diárias. Dá trabalho? dá sim senhor!!! mas quem anda por gosto não cansa

Bjs Alex