O Contentor Verde

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

quarta nov 24, 2004 9:37 am

Bom dia Pessoal !!!!

Após já quase ter perdido a esperança a C.M. Sintra finalmente resolveu colocar em S. Marcos os tão famosos saquinhos para apanhar os presentes dos nossos béubéus, com direito a contentor próprio e tudo.
Lá fui eu hoje de manhã toda contente com a Loba (desta vez sem levar o saquito de casa), prontas a experimentar tão belo aparelho. Já quase pensava que não o ia estrear, mas a Loba lá se decidiu e posso dizer que na minha rua fomos as primeiras.
Já estava a imaginar, os outros donos de cães, a agarrarem no saquinho e apanhar o presente do seu béubéu…pois é, puro engano, duas bestas (desculpem a expressão) estão a 5 metros do contentor, aquela porcaria é de cor verde alface portanto não passa despercebido, e deixam a poia bem no meio da chão.
Coloco aqui duas questões:
1- Se durante um tempo nós limpamos a porcaria que os nossos cães fazem em casa enquanto cachorros, porque não fazer o mesmo na rua ?

2- Até que ponto é legitimo criticar as Instituições quando por vezes a maior falta é dos Cidadãos? Queixam-se que não há as coisas, e quando as têm não as utilizam.

Apesar de tudo, estou contente, se o pessoal não aderir, eu e a Loba, vamos ter um contentor cheio de saquinhos só para nós !!!!

Um Abraço
PatCris
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta nov 24, 2004 9:48 am

As pessoas so pensam no seu proprio umbigo e devem considerar uma humilhação apanhar o coco dos seus cães eu pessoalmente chamo atenção quando senhoras todas jet vao com o seu lulu e ele faz coco mesmo no meio do passeios e elas continuam caminho sem sequer olhar para tras, posso dizer que chamo atenção e por vezes são arrogantem porque acho um comportamento improprio para quem vive em sociedade como é o nosso caso.
Aqui no porto junto á camara ha um jardim enorme e muito bonito, ele tem mais coco que flores porque os donos muito liberais deixam os caes irem para la, fazer as necessidades e depois fazem umas covinhas e tudo mais. E como mesmo á beira á muitas pombas bora soltar os caes para eles perseguirem as pombas, muitas vezes estes vao para a rua mas nao tem mal porque se estavam a exercitar.
Eu adorava poder meter a cabeça na areia e deixar que estas anormalidade me passassem ao lado mas nao consigo.
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quarta nov 24, 2004 9:49 am

é tudo uma questão de mentalidades...

Pat, continue a levantar os presentes da Loba, e verá que mais alguns irão aderir, nem que seja por vê-la a fazê-lo.
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta nov 24, 2004 9:52 am

Olha um vizinho :D
Eu aqui onde moro só tenho o pau :roll: :roll: já há mais de um mês. Ainda por cima a junta deixou de dar sacos porque iam instalar os recipientes e até agora nada :roll: :roll:
Apesar de tudo, estou contente, se o pessoal não aderir, eu e a Loba, vamos ter um contentor cheio de saquinhos só para nós !!!!
Isto se não os começarem a tirar para outros fins :p
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta nov 24, 2004 10:07 am

Patcris - Não se preocupe com o que certos cromos possam pensar ou até mandar uma boca ou outra, pois infelizmente a maioria das pessoas não está sensibilizada para a necessidade de recolher as feses dos canitos e depois ainda estranham quem o faz. :(

Continue a fazer tudo direitinho, pode ser que isso incentive terceiros.

Aqui á dias estava no estacionamento a fazer a recolha dos presentes do Fang e lá passou um artista a caminho do carro a olhar tipo parvo para mim, isso é normal, são os tais chicos espertos que normalmente deixam os canitos deles sujar tudo em todo o lado, menos em casa deles. :x

Isto faz parte da mentalidade Terceiro Mundista de muito boa gente, mas está a mudar, lentamente mas em Mudança.
:)
patcris
Membro

quarta nov 24, 2004 10:21 am

Susana,

Você tb mora em S. Marcos ?
De principio só havia mesmo o pau, mas ontem á noite andaram uns senhores a montar o equipamento, por isso não deve faltar muito a chegar a si.
Apanho os cócós da Loba e com muito orgulho.
Só me faz confusão é que os vizinhos que criticam os que pôem os carros em cima da relva sejam os mesmos que não apanham os cócós dos seus cães, desta maneira não há espaço verde que resista

PatCris
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta nov 24, 2004 11:22 am

patcris Escreveu: Bom dia Pessoal !!!!

Após já quase ter perdido a esperança a C.M. Sintra finalmente resolveu colocar em S. Marcos os tão famosos saquinhos para apanhar os presentes dos nossos béubéus, com direito a contentor próprio e tudo.
Bem só agora é que chegaram a SINTRA :o :o
Shiii então vamos ter muito que esperar malta Algarvia.... :D :lol: :lol:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta nov 24, 2004 11:37 am

melisaa Escreveu:

É isso mesmo nós por cá nos Algarves vamos ter que esperar muiiiiito, mas a esperança é a ultima a morrer.
melisaa
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 11:46 am

iog Escreveu:
melisaa Escreveu:

É isso mesmo nós por cá nos Algarves vamos ter que esperar muiiiiito, mas a esperança é a ultima a morrer.
Mais um Algarvio... ;) Já somos uns quantos... viva viva... 8) :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta nov 24, 2004 1:00 pm

patcris Escreveu: Susana,

Você tb mora em S. Marcos ?
De principio só havia mesmo o pau, mas ontem á noite andaram uns senhores a montar o equipamento, por isso não deve faltar muito a chegar a si.
Moro ;)
Realmente já chegou a mim, mas só o dispensador de sacos :D, não tenho direito a caixote.
Já esta a ver que não é o único a apanhar em S. Marcos :D e as minhas são logo 3 ;)
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta nov 24, 2004 1:32 pm

É só para informar os restantes Algarvios que no Conselho de Lagos já existem os famosos contentores... os quais já estão sendo utilizados para colocar o lixo normal :evil:
melisaa
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 1:55 pm

Guida__F Escreveu: É só para informar os restantes Algarvios que no Conselho de Lagos já existem os famosos contentores... os quais já estão sendo utilizados para colocar o lixo normal :evil:
Em Lagos??!! Olha dessa não sabia... mas tb para o efeito que tiveram mais valia não existirem... :evil:
Realmente as pessoas.. k tristeza..
Ó Guida mas ninguém os repreende?? tipo a Camara?? :roll:
patcris
Membro

quarta nov 24, 2004 3:29 pm

Só entre o meu prédio e os dois de lado há um total de 10 cães, será que foi por isso que tivemos direito a contentor ? ;)
Não sei se estou enganada, mas parece que há multas para quem não apanhe o presente do seu cão, gostava era de ver os fiscais a verificarem isso.

PatCris
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta nov 25, 2004 9:01 am

Cá em braga há 3 sitios com esses saquinhos.
1 na avenida central, outro em frente à igreja da cividade e 1 outro no parque radical.
Na avenida central e em frente àigreja da cividade passa muita gente, e escusado será dizer que aquilo está sempre sem sacos :roll:, pq os putos acham piada e os tiram ou então alguem precisa deles para outra coisa qq :evil:.
Qd tem tiro sempre 2 ou 3 e guardo na carteira, os sacos são fininhos cabem perfeitamente no sitio das notas.
Não sei pq as pessoas não apanham a porcaria dos seus lulus, agora no inverno até sabe bem, aquece as mãos :lol:
Pode ser que um dia todas as pessoas tenham vergonha e as ruas passem a estar limpas, mas tenho duvidas, muitas...
Cumps
melisaa
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 9:03 am

PJFS Escreveu:
Não sei pq as pessoas não apanham a porcaria dos seus lulus, agora no inverno até sabe bem, aquece as mãos :lol:
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”