boxers para idosos ou para crianças??
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
já por diversas vezes leio em revistas tipo cães de companhia, que os boxers são a raça ideal para idosos, a primeira vez pensei ser erro mas como já vi em sitios diferentes, fiquei indignado e gostava de ouvir a opinião dos mais sabedores!
Sempre ouvi dizer que os boxers eram uma das melhores raças para quem tem crianças, agora para idosos?!?! e aquela actividade toda?...
Sempre ouvi dizer que os boxers eram uma das melhores raças para quem tem crianças, agora para idosos?!?! e aquela actividade toda?...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
Essa nova teoria vem na revista da caes de companhia no anuário dos cães penso eu. EU também comprei a revista estava ainda de férias.
Esse é o exemplo perfeito de o quanto essa revista é tendenciosa. Começando pelo director, o Veterinario José Meireles acabando nos redactores... é a revista, que eu conheço, mais faciosa do mercado.
Se reparar, Retriver do Labrador e Rottweiler têm sempre um destaque enorme. lolol
O Boxer, ridicularmente, aparece como a unica raça de porte grande aconcelhada para adultos.
Depois se for ao pormenor, vai verificar que as fotos dos Labradores são de campões, como é o caso da foto principal ao centro da revista que reune exemplares do Pedro Oliveira da Silva do afixo "Franco's Valley".
Nas fotos dos Boxers aparece um cachorro com ar timido, pouco seguro de si, totalmente assustado, de orelhas para trás.
Perante isto, sabe o que eu fiz?!?! Deixei de comprar a revista e deixar de suportar tamanha ignorancia que lá vem escrita...
Esse é o exemplo perfeito de o quanto essa revista é tendenciosa. Começando pelo director, o Veterinario José Meireles acabando nos redactores... é a revista, que eu conheço, mais faciosa do mercado.
Se reparar, Retriver do Labrador e Rottweiler têm sempre um destaque enorme. lolol
O Boxer, ridicularmente, aparece como a unica raça de porte grande aconcelhada para adultos.
Depois se for ao pormenor, vai verificar que as fotos dos Labradores são de campões, como é o caso da foto principal ao centro da revista que reune exemplares do Pedro Oliveira da Silva do afixo "Franco's Valley".
Nas fotos dos Boxers aparece um cachorro com ar timido, pouco seguro de si, totalmente assustado, de orelhas para trás.
Perante isto, sabe o que eu fiz?!?! Deixei de comprar a revista e deixar de suportar tamanha ignorancia que lá vem escrita...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Oh Pedro !
Toda a gente sabe que o BOXER é universal...
Pró avô e pró bébé (e escalões intermédios) !!!!!!!!!!
(credo, até pareço o nosso ministro da defesa....)
Vamos lá a postar sondagens interessantes, ok ??
Ou então a questão parecerá o próximo referendo ... e os resultados terão provavelmente uma abstenção ainda superior
Um abraço e não leve a mal o tom de brincadeira

Toda a gente sabe que o BOXER é universal...

(credo, até pareço o nosso ministro da defesa....)
Vamos lá a postar sondagens interessantes, ok ??
Ou então a questão parecerá o próximo referendo ... e os resultados terão provavelmente uma abstenção ainda superior
Um abraço e não leve a mal o tom de brincadeira

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
só pus a sondagem porque me pareceu que era possível haver opiniões diferentes!
peço desculpa por qualquer coisinha
peço desculpa por qualquer coisinha

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
- Contacto:
eheheheheh
É como o Mario diz... o Boxer é universal e seria uma ofensa resigna-lo a apenas crianças e velhos lolol
É como o Mario diz... o Boxer é universal e seria uma ofensa resigna-lo a apenas crianças e velhos lolol
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm
É sobretudo um cão para quem tenha muito amor e respeito para dar e para quem acima de tudo não se esqueça que não vai apenas ter um cão, vai ter um BOXER.LindAlba Escreveu: Toda a gente sabe que o BOXER é universal...![]()
![]()
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
quem pretende ter um BOXER, para além de muita disposição, deve acima de tudo ter energia, porque estamos perante um cão que faz de tudo para por o seu dono a rolar no chão com ele!!
por isso respondi na sondagem que é um cão indicado para crianças, mas como isso é muito redutor, vou formular, para quem não deixou de ser infantil e tem vontade de brincar com um cão, passar algum tempo a mandar bolas de ténis para ele apanhar, deixá-lo correr naquele sprint que eles tão bem fazem, dar-lhe colinho de vez em quando, e sobretudo não o ignorar, ter disponibilidade para ele!!!
por isso respondi na sondagem que é um cão indicado para crianças, mas como isso é muito redutor, vou formular, para quem não deixou de ser infantil e tem vontade de brincar com um cão, passar algum tempo a mandar bolas de ténis para ele apanhar, deixá-lo correr naquele sprint que eles tão bem fazem, dar-lhe colinho de vez em quando, e sobretudo não o ignorar, ter disponibilidade para ele!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
estava brincando pedro ....pedrobaleia Escreveu: só pus a sondagem porque me pareceu que era possível haver opiniões diferentes!
peço desculpa por qualquer coisinha![]()

quando for (mais) velhote, o meu sonho é:
atrelar os meus boxers à cadeirinha de rodas e iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!
.......... vai ser uma festa
....... um espectáculo
.... inda lanço uma moda de locomoção geriátrica

<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
LindAlba Escreveu:estava brincando pedro ....pedrobaleia Escreveu: só pus a sondagem porque me pareceu que era possível haver opiniões diferentes!
peço desculpa por qualquer coisinha![]()
![]()
quando for (mais) velhote, o meu sonho é:
atrelar os meus boxers à cadeirinha de rodas e iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!
.......... vai ser uma festa
....... um espectáculo
.... inda lanço uma moda de locomoção geriátrica
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
é bom que reforce a segurança da cadeira de rodas!!!
com o ritno que eles têm...cuidado com as curvas
com o ritno que eles têm...cuidado com as curvas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
A mãe da minha daysie pertence a um velhote e posso dizer que ela adapta-se perfeitamente ao andar vagaroso dele e a estar em casa. Aliás o senhor ainda tme genica para ir com ela até á praia porque ela gosta. Quando me vê na rua faz uma festa enorme mas quando anda com o dono vai vagarosamente ao lado dele sem puxar e ainda só tem 5 anos.
Por isso apesar do boxer ser de facto muito energico adequa-se a tudo. A minha daysie que é bruta que nem uma porta nunca saltou para cima da velhota do meu prédio que a adora vai lá abana-se toda mas não salta porque sempre lhe disse que tem que ser devagarinho, com as outras pessoas adultos ou crianças joga-se logo para cima numa doideira desgraçada.
Por isso apesar do boxer ser de facto muito energico adequa-se a tudo. A minha daysie que é bruta que nem uma porta nunca saltou para cima da velhota do meu prédio que a adora vai lá abana-se toda mas não salta porque sempre lhe disse que tem que ser devagarinho, com as outras pessoas adultos ou crianças joga-se logo para cima numa doideira desgraçada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Ora nem mais, é como o pudim boca doce!!!LindAlba Escreveu: Toda a gente sabe que o BOXER é universal...![]()
![]()

O Boxer é um cão para todas as idades!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Nem mais !cgtorres Escreveu:Ora nem mais, é como o pudim boca doce!!!LindAlba Escreveu: Toda a gente sabe que o BOXER é universal...![]()
![]()
O Boxer é um cão para todas as idades!!!![]()

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esta sr é a dona do afixo francÊs "sulileu" e dona de um dos melhores Boxers da actualidade e sem duvida um dos melhores reprodutores que dá pelo nome de "Périco du Val D'europe".
Está sentado á direita da senhora heehheeh
Está sentado á direita da senhora heehheeh