ENCONTRO DOS FORISTAS DA PÉROLA DO ATLÂNTICO.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta nov 24, 2004 11:35 am

Lindo... quem me dera ter lá estado com a minha temivél e perigosa misty... 8)
Pode ser que alguém se lembre de marcar um encontro deste tipo aqui para baixo...
Parabêns pelas fotos..
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta nov 24, 2004 11:53 am

Barbie - Pois foi, andava por lá um traquina a deitar abaixo umas grades, mas não conheço o artista. :lol: ;)

P1TuXk4 - Hehe trazes um açaime para Doguse Alemães, assim em vez de a boca do canito estar protejida, estará todo ele. :lol:

Estou a brincar, não leves a mal. :)

melisaa - Haaa, então a misty é perigosa! Eu tambem gostava de a ver por cá, quantos maisforistas melhor.

Porque é que você não cria um tópico para fazerem por aí um encontro de foristas, força. :)
melisaa
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 11:58 am

Moca32 Escreveu: Barbie - Pois foi, andava por lá um traquina a deitar abaixo umas grades, mas não conheço o artista. :lol: ;)

P1TuXk4 - Hehe trazes um açaime para Doguse Alemães, assim em vez de a boca do canito estar protejida, estará todo ele. :lol:

Estou a brincar, não leves a mal. :)

melisaa - Haaa, então a misty é perigosa! Eu tambem gostava de a ver por cá, quantos maisforistas melhor.

Porque é que você não cria um tópico para fazerem por aí um encontro de foristas, força. :)
Pois é Moca32 eu bem gostaria de ir mas... é um bocadito complicado sendo que resido no Algarve.. mas não impossivel... 8)
Bem pode ser que alguém organize um encontro por cá...
Moca32
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 12:34 pm

Melisaa - Eu calculei que fosse do Algarve, o que impossibilita de estra presente aqui na ilha, mas pode sempr fazer como eu disse, ou seja, criar um tópico a agendar um encontro de foristas.

Força, vai ver que até organizam algo bastante divertido, depois coloque aqui fotos, para o ppl apreciar. :)
melisaa
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 12:50 pm

Moca32 Escreveu: Melisaa - Eu calculei que fosse do Algarve, o que impossibilita de estra presente aqui na ilha, mas pode sempr fazer como eu disse, ou seja, criar um tópico a agendar um encontro de foristas.

Força, vai ver que até organizam algo bastante divertido, depois coloque aqui fotos, para o ppl apreciar. :)

Vou pensar nessa sugestão.. mas que iria ser porreiro, lá isso seria... obigada pela dica...
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

quarta nov 24, 2004 1:17 pm

Olá,
Moca e Barbie, seus pestes, não há mais fotogarfias? :D :D :D
Obrigada pela fotos.
Foi uma tarde alegre, são todos muito simpáticos...

P1tuxk4- Engana-se, a minha pitucha não é nada sossegadinha, que o diga o Fang, que ia ficando sem focinho :evil: :evil:
Num próximo encontro já não levo a pitucha.... e pode ser quando quiserem...

Moca tens razão, só apetece espremer o Fang, é um quidinho!

Jinhos
Cecília
Moca32
Membro Veterano

quarta nov 24, 2004 2:17 pm

Não, já esgotou o stock das fotos. :lol:

Eu tambem tive o maior prazer em vos conhecer. 8)

Pois é menina cecilia, vou apresentar-lhe a conta da cirrurgia plástica. :lol: ;)

Estou a reinar, aquilo foi uma troca de mimos, enfim, a paixão é fogosa e como tal... :lol:

Não, não aceito essa recusa, a pitucha tambem tem direito de se divertir em encontros do fórum como os demais, vá, promete que a levas se não fica a dona de castigo. ;)

Hoje estou com humor negro ou algo no género.

Falando sério não faças isso, leva-a, tadinha.

Pois, o fang é uma bolinha, e quando ele mostrou os dentes so malamute que apareceu, até me surpreendeu, pois nunca o tinha feito.

Jinhos

Melisaa - Ok, força, ficaremos a aguardar por pictures e informações sobre esse possivel encontro. 8) :)
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

quarta nov 24, 2004 4:19 pm

AH, já acabou o stock, seus malandros :D :D :D

Não, a pitucha não vai. Talvez leve o Capitão e a Yara, os outros malucos que tenho. Espero que sejam mais simpáticos....

O Fang rosnou ao outro malamute? Eu não me apercebi, pudera com a barulheira da Pitucha!! Grande Fang, vais dar grande ;)

Jinhos
Cecília
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quarta nov 24, 2004 4:30 pm

Pois se o meu Freddy fosse um Terranova ou um cão d'agua teria ido nele a nado! :p
Pelo menos divertiram-se! :D
Moca32
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 9:25 am

tucha101 - Yup, vendemos muito e o stock está a zeros. :lol:

Vá lá, leva a Pitt ucha. :lol: ;)

Isto dito assim até parece um canito dos que comem criancinhas. ;)

Sempre podes trazer os 3 canitos, assim ainda é melhor, mais elementos=melhor encontro. 8)

Pois, ele realmente rosnou ao Malamute Adulto. :|

Jinhos

PS( lá para dia 11 talvez o ppl se reuna novamente, vamos lá ver) :roll: :)
Odemirense
Membro Veterano
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quinta nov 25, 2004 9:53 am

Moca32 Escreveu: (...)Pois, o fang é uma bolinha, e quando ele mostrou os dentes so malamute que apareceu, até me surpreendeu, pois nunca o tinha feito.(...)
Moca32 Escreveu:Pois, ele realmente rosnou ao Malamute Adulto.:|
Geralmente os Malamutes tentam ser dominantes com outros cães.
Ou então o senhor fang achou-se Alpha, se calhar deve estar a tornar-se, do outro Malamute! 8)
Moca32
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 10:08 am

Odemirense - Realmente se tivesse um terra nova vinha à boleia do bicho, parecia um barco a motor. :lol: ;)

Os Malamutes têm efectivamente a tendência para serem dominantes, e dentro da própria raça ainda mais, estando em matilha é comum as constantes disputas pela liderança.

Contudo não foi o caso, o Malamute adulto queria colocar as patas em cima do Fang e aí ele rosnou aborrecido e com razão.

O Fang não é minimamente agressivo para os outros canitos, daí a minha surpresa, ainda que fosse mais do que justificada a atitude dele.

Eu até gostei da reacção, afinal não se deve deixar os outros abusar. 8) :)
Odemirense
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 10:29 am

Sim senhor, em pequenino é que torce o pepino! 8)
O Fang jà sabe dar-se ao respeito! :)
Moca32
Membro Veterano

quinta nov 25, 2004 11:27 am

Bem, por enquanto o "rapaz" têm-se portado como deve ser, no futuro a ver vamos. :roll:

Mas ele representa muito para mim, e claro, ao chegar a casa pela 1ª vez, até me disseram que eu parecia um puto com um brinquedo novo, só que este brinquedo andava já a ser "adorado" faz muito tempo.

Enfim, é impressionante o quanto um tipo gosta dos nossos melhores amigos. :)
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quinta nov 25, 2004 6:14 pm

Moca32 Escreveu:
PS( lá para dia 11 talvez o ppl se reuna novamente, vamos lá ver) :roll: :)
NEsse dia vou estar noutro encontro da arca ;) em Lisboa City !!! HEHEHE!
Mas para o 3º encontro..contem de novo com a nossa presença....da Olga , da Emilia, da minha irma :lol: ;) Sara....e de mim!!!

BEijocas...

Xanda
Responder

Voltar para “Cães”