Obrigado.
Cães
Moderador: mcerqueira
Olá, boa noite a quem quer que esteja ou vai vir a estar, é a primeira vez que estou num ambiente destes, para trocar ideias, e conhecimentos, assim como para falar de animais que merecem todo o meu carinho e respeito.
Obrigado.
Obrigado.
-
P1TuXk4
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
ralau.
rau do iu du????
raime faine.
rau abaut iu????
dois conselhos:
OBSERVE=>PESQUISE=>e só em último caso=>PERGUNTE
Se tem animais e precisar de ajuda urgente, não coloque aqui as suas questões. LIGUE imediatamente ao veterinário. Ele é a pessoa indicada e habilitada para o(a) ajudar.
seja muito benvindo(a). :p
rau do iu du????
raime faine.
rau abaut iu????
dois conselhos:
Se tem animais e precisar de ajuda urgente, não coloque aqui as suas questões. LIGUE imediatamente ao veterinário. Ele é a pessoa indicada e habilitada para o(a) ajudar.
-
austra
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
P1TuXk4 Escreveu: ralau.
rau do iu du????
raime faine.
rau abaut iu????
dois conselhos:
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
E muito cuidado com aquilo que diz... é que á aqui pessoas que sofrem de ofendite aguda...GOD Escreveu: Olá, boa noite a quem quer que esteja ou vai vir a estar, é a primeira vez que estou num ambiente destes, para trocar ideias, e conhecimentos, assim como para falar de animais que merecem todo o meu carinho e respeito.
Obrigado. oops
Welcome to the board...
-
Odemirense
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Mas a cima de tudo divirta-se
é para isso que serve este forum, para aprender alguma coisa e divertir-se. 
Bem-Vindo(a)!
Bem-Vindo(a)!