ATAAC
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
essa não conheço mas conheço a d'acendura brava e não recomendo de todo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Acho que o KROZ é que treina na ATAAC...
Eu já frequentei essa escola há uns bons 8 ou 9 anos quando o meu Átila era cachorro e estava em "idade escolar" e gostei imenso.
Aprendi muito e o convívio era espectacular.
Tenho ideia que também não era das mais caras...
Recomendo!!!
Eu já frequentei essa escola há uns bons 8 ou 9 anos quando o meu Átila era cachorro e estava em "idade escolar" e gostei imenso.
Aprendi muito e o convívio era espectacular.
Tenho ideia que também não era das mais caras...
Recomendo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
MDogster Escreveu: Tenho a impressão que é a Nynf que está ligada, ou conhece, a ATAAC... ou então estou a fazer uma grande confusão!![]()
(Gracie?...)
A nynf esta num projecto de uma escola, mas o contacto na ATAAC, se não estou em erro ( e acho que é ele o presidente da junta) é o KROZ ( Pedro Custódio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Elsa, acho que tem razão. Eu é que estava a baralhar...Oskarina Escreveu: A nynf esta num projecto de uma escola, mas o contacto na ATAAC, se não estou em erro ( e acho que é ele o presidente da junta) é o KROZ ( Pedro Custódio.

Cristina, peço desculpa pela confusão!

Oláaustra Escreveu:
Estou a pensar colocar o meu chocolate numa escola, e gostaria de saber se voces conhecem a ATAAC, e o que acham da mesma....
Ando na ATAAC com o meu loiraço e só tenho bem a dizer

Tomé
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Boas Tomé,tome Escreveu:Oláaustra Escreveu:
Estou a pensar colocar o meu chocolate numa escola, e gostaria de saber se voces conhecem a ATAAC, e o que acham da mesma....
Ando na ATAAC com o meu loiraço e só tenho bem a dizer. No entanto, como as opiniões e objectivos de treino nem sempre são iguais, penso que seria melhor aparecer por lá e ver o trabalho que se faz.
Tomé
Sem duvida que o melhor e mais ponderado seria ir ver primeiro, havendo essa possibilidade será isso que farei.
Vou inteirar-me dos horários e localização para ver no terreno...
[img]http://image16.webshots.com/17/9/95/94/ ... fyd_ph.jpg[/img]
ANDO COM O SIX NA ATAAC E ADORO.
SÓ É PENA A POUCA DISPONIBILIDADE PARA LÁ IR.
ao sábado 15h e ao domingo ás 10h.
experimente que vai gostar,e depois temos caminhadas com os cães eoutras actvidades
experimente que vai gostar,e depois temos caminhadas com os cães eoutras actvidades

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Oi Sofia,sofinet Escreveu:
experimente que vai gostar,e depois temos caminhadas com os cães eoutras actvidades![]()
A que outras actividades se refere ?
além das caminhadas ,tivemos um magusto efazemos sardinhadas e almoç´s.
a ataac está ligada ao cãopimpão e por vezes vamos treinar lá.
se quizer saber mais veja no tópico escolas de treino em que o pedro custódio explica tudo.
a ataac está ligada ao cãopimpão e por vezes vamos treinar lá.
se quizer saber mais veja no tópico escolas de treino em que o pedro custódio explica tudo.