Insuficiencia Renal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 25, 2004 10:10 pm

Anjazul, que marca de ração come o Pantufa? A minha só gosta da Royal Canin Renal. Ele é insuficiente renal à quanto tempo?
o pantufa deve ser ir desde que nasceu :cry: bom, a partir do ano e tal, começou a vomitar. era pouco, depois foi piorando. fartei-me de correr tudo. só por volta dos 3 anos, é que se descobriu o que ele tinha. agora, tem 8 anos. pelos menos, anda nisto há 5 anos.
de início, comia a ração senior dos avós. depois, piorou e comecei a dar-lhe purina para i.r. já tem comido da r.c. e a k/d. da hills. esta é mais barata e como ele se tem mantido bem, continuo assim.
anjjazul
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta nov 26, 2004 11:47 am

A minha Tchinho hoje já comeu mais, já estava mais vivaça, a olhar para tudo com os olhos bem abertos. Ontem passou o dia todo a dormir, devia de vir cansada do hospital, lá não devia descansar bem :roll: . Hoje vai tirar o catéter. Hoje de manhã já começou a tentar tirar a ligadura :p com a língua... vamos lá ver se ainda a tem quando chegar a casa :D
Responder

Voltar para “Gatos”