ORLANDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta nov 26, 2004 11:50 am

è do lidl só compro uns palitos que eles tem lá, para os canitos roerem. Já me disseram que para cão é a unica coisa de jeito que lá vendem. 100 palitos custam 2 euros e uns centimos. eu custumo chamar-lhe cigarros, e o meu cão é um fumador danado. (mas não faz mal aquilo tb serve para lavar os dentes)

A ração Orlando é que nunca vou dar ao meu cão, prefiro cozinhar para ele do que dar-lhe aquilo.

A que dou ao meu cão é Acana, por enquanto ainda lhe estou a dar puppy por isso é um bocadito mais cara. Dou por uma saco de 15-49.36€, e ainda tem a vantagem de a virem trazer a casa.
Mas a ração para adulto custa 45€ por um saco de 15 Kg, acho que vendem em sacos de menor qunatidade mas para virem trazer a casa tem que ser de 15 kg, menos não.

Susana
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta nov 26, 2004 12:22 pm

Os bescoitos de lavar os denters dou da Frenkie ou frankie, não sei bem como se diz... :roll: :oops:
O meu adora.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta nov 26, 2004 12:34 pm

Pois, desses "palitos" existem "n" marcas. Tais como pedegree e até uns chineses meio marados, digo isto apenas pelo aspecto da embalagem, pois nunca testei. :)
Odemirense
Membro Veterano
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

sexta nov 26, 2004 12:38 pm

Comprar ração lá na loja dos chineses... :|
Não sei, acho que me está a passar o filme o "Silêncio dos inocentes" canino... 8) :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 26, 2004 12:47 pm

Comprar ração lá na loja dos chineses...
Não sei, acho que me está a passar o filme o "Silêncio dos inocentes" canino...
como os chineses adoram cão, deve ser ração reciclada :p
anjjazul
Moca32
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 1:38 pm

Whowww, tenham lá calma nas conclusões a que chegam sem que existam dados para tal, na verdade, eu falei em "palitos" chineses, o que não significa que tenham sido adquiridos em lojas chinesas, aliás, eu mesmo disse que nunca os testei, isto porque não tenho confiança no produto.

Estes "palitos" chineses encontram-se no Modelo, é só ver umas letrinhas que n´so não percebemos na frente da embalagem e depois nas costas está, Made in China.

A proposito, alguns dos artigos de pele de vaca e outros são Made in China, mas isso não deve ser novidade para ninguem, os chineses fazem de tudo.

Odemirense - Então você "pula" de palitos para ração assim sem mais nem menos!... :o

As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos. :lol: ;)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta nov 26, 2004 1:50 pm

Moca32 Escreveu: As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos. :lol: ;)
Errado :p

Eu já vi umas enbalagens manhosas nas lojas chinesas, com uns palitos bicolores, mas ver composição népias, é que eu não percebo chinês, e como é obvio não vem traduzido.

Além disso é habitual encontrar-se tambem uma série de apetrechos p os animais nessas lojas, desde brinquedos a trelas...

Eu confesso que a escovita do meu chocolate foi comprada lá, e tem funcionado ás mil maravilhas.....
Odemirense
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 2:18 pm

Moca32 Escreveu: Odemirense - Então você "pula" de palitos para ração assim sem mais nem menos!... :o
Não! :D
Eu de vez em quando, aí dia sim, dia não, dou uns desses biscoites que é para lavar os dentes.
Moca32 Escreveu: As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos. :lol: ;)

Pois! 8) :lol:
Moca32
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 3:48 pm

Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.

Os produtos dele são efectivamente baratos, mas têm pouca qualidade, ou seja, o baixo preço tambem tem uma razão de ser.

Agora claro, comprar uma escova é uma coisa, outra bem diferente é comprar comida para os nossos melhores amigos, eu dispenso, mas compreendo que algumas pessoas gostem e estejam muito bem satisfeitas com os palitos e tudo mais.

Ainda assim posso-lhe garantir que esses palitos para os canitos bem como trelas e tal, têm uma certa falta de qualidade, agora produtos como escovas e pentes, estão mais ou menos na média.

Odemirense - Eu quando falei em pular de palitos para ração, referia-me a você me estar a falar de palitos comestiveis e depois aparece a dizer que comprar ração em lojas chinesas é lhe cheira a uma filma.

Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos. :lol: ;) :)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 26, 2004 3:52 pm

Moca32 Escreveu: Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos. :lol: ;) :)
...ou melhor, "pala a mesa tlês sai um Pitt assado no folno e dois labladoles bem cozidos"... ;)
Moca32
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 3:57 pm

Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.

Os produtos dele são efectivamente baratos, mas têm pouca qualidade, ou seja, o baixo preço tambem tem uma razão de ser.

Agora claro, comprar uma escova é uma coisa, outra bem diferente é comprar comida para os nossos melhores amigos, eu dispenso, mas compreendo que algumas pessoas gostem e estejam muito bem satisfeitas com os palitos e tudo mais.

Ainda assim posso-lhe garantir que esses palitos para os canitos bem como trelas e tal, têm uma certa falta de qualidade, agora produtos como escovas e pentes, estão mais ou menos na média.

Odemirense - Eu quando falei em pular de palitos para ração, referia-me a você me estar a falar de palitos comestiveis e depois aparece a dizer que comprar ração em lojas chinesas é lhe cheira a uma filma.

Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos. :lol: ;) :)
Odemirense
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 4:07 pm

Nã!
eu queler um São Benaldo na chapa quente! 8)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sexta nov 26, 2004 4:08 pm

Moca32 Escreveu: Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.

Moca,

Tambem concordo que em termos de comida para os canitos não se deve facilitar, eu sinceramente nesse tipo de lojas só lá vi esses palitos manhosos.

Quanto ao resto é claro que a qualidade deixa muito a desejar, mas se eu posso comprar uma escova por cerca de 2€, e que faz exactamente a mesma coisa que as mais caras, não vou gastar mais ;)

Outra coisa, lembrei-me agora, que costumo lá comprar são os brinquedos, pois o meu canito não brinca com eles, devora-os, e por isso não vou estar a dar mais dinheiro, pois passada 1h es~tá no lixo.... :roll:

E sai um Basset hound p mesa do canto :D
Odemirense
Membro Veterano

sexta nov 26, 2004 4:13 pm

austra Escreveu: Outra coisa, lembrei-me agora, que costumo lá comprar são os brinquedos, pois o meu canito não brinca com eles, devora-os, e por isso não vou estar a dar mais dinheiro, pois passada 1h es~tá no lixo.... :roll:
Mas isso dos brinquedos, também temos que ter cuidado, ao escolher, alguns poder ter tintas que lhes podem fazer mal.

Então o Lotteweiller com calir pala a mesa quanlenta e tlês!? :evil:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta nov 26, 2004 4:27 pm

;) Importam-se de falale portugales que eu já não entendo nada
Responder

Voltar para “Cães”