ORLANDO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
è do lidl só compro uns palitos que eles tem lá, para os canitos roerem. Já me disseram que para cão é a unica coisa de jeito que lá vendem. 100 palitos custam 2 euros e uns centimos. eu custumo chamar-lhe cigarros, e o meu cão é um fumador danado. (mas não faz mal aquilo tb serve para lavar os dentes)
A ração Orlando é que nunca vou dar ao meu cão, prefiro cozinhar para ele do que dar-lhe aquilo.
A que dou ao meu cão é Acana, por enquanto ainda lhe estou a dar puppy por isso é um bocadito mais cara. Dou por uma saco de 15-49.36€, e ainda tem a vantagem de a virem trazer a casa.
Mas a ração para adulto custa 45€ por um saco de 15 Kg, acho que vendem em sacos de menor qunatidade mas para virem trazer a casa tem que ser de 15 kg, menos não.
Susana
A ração Orlando é que nunca vou dar ao meu cão, prefiro cozinhar para ele do que dar-lhe aquilo.
A que dou ao meu cão é Acana, por enquanto ainda lhe estou a dar puppy por isso é um bocadito mais cara. Dou por uma saco de 15-49.36€, e ainda tem a vantagem de a virem trazer a casa.
Mas a ração para adulto custa 45€ por um saco de 15 Kg, acho que vendem em sacos de menor qunatidade mas para virem trazer a casa tem que ser de 15 kg, menos não.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Os bescoitos de lavar os denters dou da Frenkie ou frankie, não sei bem como se diz...
O meu adora.

O meu adora.
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Comprar ração lá na loja dos chineses...
Não sei, acho que me está a passar o filme o "Silêncio dos inocentes" canino...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
como os chineses adoram cão, deve ser ração reciclada :pComprar ração lá na loja dos chineses...
anjjazul
Whowww, tenham lá calma nas conclusões a que chegam sem que existam dados para tal, na verdade, eu falei em "palitos" chineses, o que não significa que tenham sido adquiridos em lojas chinesas, aliás, eu mesmo disse que nunca os testei, isto porque não tenho confiança no produto.
Estes "palitos" chineses encontram-se no Modelo, é só ver umas letrinhas que n´so não percebemos na frente da embalagem e depois nas costas está, Made in China.
A proposito, alguns dos artigos de pele de vaca e outros são Made in China, mas isso não deve ser novidade para ninguem, os chineses fazem de tudo.
Odemirense - Então você "pula" de palitos para ração assim sem mais nem menos!...
As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos.

Estes "palitos" chineses encontram-se no Modelo, é só ver umas letrinhas que n´so não percebemos na frente da embalagem e depois nas costas está, Made in China.
A proposito, alguns dos artigos de pele de vaca e outros são Made in China, mas isso não deve ser novidade para ninguem, os chineses fazem de tudo.
Odemirense - Então você "pula" de palitos para ração assim sem mais nem menos!...

As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Errado :pMoca32 Escreveu: As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos.![]()
![]()
Eu já vi umas enbalagens manhosas nas lojas chinesas, com uns palitos bicolores, mas ver composição népias, é que eu não percebo chinês, e como é obvio não vem traduzido.
Além disso é habitual encontrar-se tambem uma série de apetrechos p os animais nessas lojas, desde brinquedos a trelas...
Eu confesso que a escovita do meu chocolate foi comprada lá, e tem funcionado ás mil maravilhas.....
-
- Membro Veterano
Não!Moca32 Escreveu: Odemirense - Então você "pula" de palitos para ração assim sem mais nem menos!...![]()

Eu de vez em quando, aí dia sim, dia não, dou uns desses biscoites que é para lavar os dentes.
Moca32 Escreveu: As lojas chinesas não vendem nada disso, é qe o negocio deles é mais comer os canitos.![]()
![]()
Pois!

Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.
Os produtos dele são efectivamente baratos, mas têm pouca qualidade, ou seja, o baixo preço tambem tem uma razão de ser.
Agora claro, comprar uma escova é uma coisa, outra bem diferente é comprar comida para os nossos melhores amigos, eu dispenso, mas compreendo que algumas pessoas gostem e estejam muito bem satisfeitas com os palitos e tudo mais.
Ainda assim posso-lhe garantir que esses palitos para os canitos bem como trelas e tal, têm uma certa falta de qualidade, agora produtos como escovas e pentes, estão mais ou menos na média.
Odemirense - Eu quando falei em pular de palitos para ração, referia-me a você me estar a falar de palitos comestiveis e depois aparece a dizer que comprar ração em lojas chinesas é lhe cheira a uma filma.
Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos.

Os produtos dele são efectivamente baratos, mas têm pouca qualidade, ou seja, o baixo preço tambem tem uma razão de ser.
Agora claro, comprar uma escova é uma coisa, outra bem diferente é comprar comida para os nossos melhores amigos, eu dispenso, mas compreendo que algumas pessoas gostem e estejam muito bem satisfeitas com os palitos e tudo mais.
Ainda assim posso-lhe garantir que esses palitos para os canitos bem como trelas e tal, têm uma certa falta de qualidade, agora produtos como escovas e pentes, estão mais ou menos na média.
Odemirense - Eu quando falei em pular de palitos para ração, referia-me a você me estar a falar de palitos comestiveis e depois aparece a dizer que comprar ração em lojas chinesas é lhe cheira a uma filma.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
...ou melhor, "pala a mesa tlês sai um Pitt assado no folno e dois labladoles bem cozidos"...Moca32 Escreveu: Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos.![]()
![]()
![]()

Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.

-
- Membro Veterano
Nã!
eu queler um São Benaldo na chapa quente!
eu queler um São Benaldo na chapa quente!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Moca,Moca32 Escreveu: Austra - Bem, se estou errado é porque pura e simplesmente não tenho o hábito de adquirir produtos em lojas chinesas.
Para a mesa 3 sai um Pitt assado no forno e dois labradores bem cozidos.![]()
![]()
![]()
Tambem concordo que em termos de comida para os canitos não se deve facilitar, eu sinceramente nesse tipo de lojas só lá vi esses palitos manhosos.
Quanto ao resto é claro que a qualidade deixa muito a desejar, mas se eu posso comprar uma escova por cerca de 2€, e que faz exactamente a mesma coisa que as mais caras, não vou gastar mais

Outra coisa, lembrei-me agora, que costumo lá comprar são os brinquedos, pois o meu canito não brinca com eles, devora-os, e por isso não vou estar a dar mais dinheiro, pois passada 1h es~tá no lixo....

E sai um Basset hound p mesa do canto

-
- Membro Veterano
Mas isso dos brinquedos, também temos que ter cuidado, ao escolher, alguns poder ter tintas que lhes podem fazer mal.austra Escreveu: Outra coisa, lembrei-me agora, que costumo lá comprar são os brinquedos, pois o meu canito não brinca com eles, devora-os, e por isso não vou estar a dar mais dinheiro, pois passada 1h es~tá no lixo....![]()
Então o Lotteweiller com calir pala a mesa quanlenta e tlês!?