Para todos aqueles que não sabem o que é uma puppy-mills
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
Meus amigos não pensem nunca que vão conseguir mudar algumas coisas porque está fora do foro de um simples fórum da net. Estive a ver a maioria das mensagens e só posso considerar-vos um pouco hipocritas porque a maioria desta gente esta-se borrifando para o que acontece e escrevem só para ficar bonito dizer que se tem pena. Nos EUA executaram muitos inocentes e não foi por sentirem pena que deixaram de o fazer, como ainda hoje o fazem. Existe a classe da sociedade que tem pena e hipocritamente critica mas no essencial não fazem nada. Evoluir devia fazer parte do ser humano, infelizmente é só para alguns.
Freddy
Freddy
laqmentavel o teu pensamento tão pequeno, concordo plenamente contigo, evoluir é só para alguns, pena tu não ter evoluido nem o minimo que a maioria daqui evoluiu.fmanson Escreveu: Meus amigos não pensem nunca que vão conseguir mudar algumas coisas porque está fora do foro de um simples fórum da net. Estive a ver a maioria das mensagens e só posso considerar-vos um pouco hipocritas porque a maioria desta gente esta-se borrifando para o que acontece e escrevem só para ficar bonito dizer que se tem pena. Nos EUA executaram muitos inocentes e não foi por sentirem pena que deixaram de o fazer, como ainda hoje o fazem. Existe a classe da sociedade que tem pena e hipocritamente critica mas no essencial não fazem nada. Evoluir devia fazer parte do ser humano, infelizmente é só para alguns.
Freddy
é melhor ser considerado hipocrita por ignorantes do que ficar de braços cruzados olhando o que acontece e nem alertar sobre isso.
Lamentavelmente também que lhe falte vergonha na cara, se vc morre de rir com essas imagens então nem deveria estar participando de um fórum de caes.
E para a sua informação esse fórum está nas primeiras páginas de sites de pesquizas como google e altavista, muita gente entra nele e acaba lendo o fórum, essas pessoas ao verem as fotos ficam cientes do que ocorre nessas loja e acabam não comprando nelas.
Uma pessoa que deixa de comprar esses animais lá, já faz uma grande diferença, logo essa pessoa fala pro amigo o que sabe sobre isso e assim por diante, já temos no minimo 3 pessoas que sabem disso.
Se todos pensassem como tu o mundo jamais iria para a frente.
Passar bem
-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 2:55 pm
- Contacto:
mas será que aqui ninguem me entende? onde é que está a verdadeira alma dos humanos? quem são voçes para me julgar? NINGUEM! Tentem perceber que é preciso fazer muito mais do que se fala aqui, foi isso que eu quis dizer e sinceramente não tenho visto nada de relevante a não ser conversa barata. É salutar a divulgação mas será suficiente?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E ao dizer isso você está a julgar pessoas, coisa de que acusa os outros.Muita gente faz mais do que se fala aqui, mas como são adultos com maturidade não se vem gabar a um forum para receber palmadinhas nas costas.fmanson Escreveu: mas será que aqui ninguem me entende? onde é que está a verdadeira alma dos humanos? quem são voçes para me julgar? NINGUEM! Tentem perceber que é preciso fazer muito mais do que se fala aqui, foi isso que eu quis dizer e sinceramente não tenho visto nada de relevante a não ser conversa barata.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ois,
penso k é um erro muito grande as pessoas andarem a gastar rios de dinheiro a comprar animais, mais concretamente cães, kando há tantos abandonados e em canis municipais
P.f. se kerem um animal adoptem um k realmente necessite, não incitem a procriação de animais com o intuito da venda.
Eu tenho um samoiedo k o antigo dono dele, kando era moda ter um peluchinho, criava e vendia samoiedos, kando passou a moda, abandonou-os kase á fome, graças para o meu nanuk, que o consegui salvar kom muito amor e carinho.
Mas a minha pena é k só pude salvar o nanuk, porque moro num apartamento e os irmãos dele já morrem com os maus tratos.
Jokas,
Sónia Santos
A crueldade humana é bem mais mesquinha que a crueldade animal.
penso k é um erro muito grande as pessoas andarem a gastar rios de dinheiro a comprar animais, mais concretamente cães, kando há tantos abandonados e em canis municipais
P.f. se kerem um animal adoptem um k realmente necessite, não incitem a procriação de animais com o intuito da venda.
Eu tenho um samoiedo k o antigo dono dele, kando era moda ter um peluchinho, criava e vendia samoiedos, kando passou a moda, abandonou-os kase á fome, graças para o meu nanuk, que o consegui salvar kom muito amor e carinho.
Mas a minha pena é k só pude salvar o nanuk, porque moro num apartamento e os irmãos dele já morrem com os maus tratos.
Jokas,
Sónia Santos
A crueldade humana é bem mais mesquinha que a crueldade animal.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 30, 2002 9:25 pm
Quero.vos fazer entçao uma pergunta, se não compram em lojas de animais onde compram os acessorios para os vossos cães?
Eu já sabia desta situação, desta e de muita outras pois a falta de respeito aos animais não é só para com os cães, todos os animais são vitimas de exploração só por não terem aquilo a que se chama "pensamento racional" e por não o terem já podem ser explorados e tratados como objectos...
Desde que encontrei a Pimpolha tenho vindo com um pensamento mesmo muito mau, é que alimentá-la vai contra a minha ideologia, opis sou vegetariano por essas mesmo razões , não comer animais, não promover sofrimento a outras especies, sejam elas quais forem... mas com ela aqui ao meu lado vejo-me obrigado a promover "indirectamente" essa tortura e sofrimento pois não encontro no mercado alimentação vegetariana para cães... sei que no Brasil existe... mas será que cá também existe?
Um abraço!
Eu já sabia desta situação, desta e de muita outras pois a falta de respeito aos animais não é só para com os cães, todos os animais são vitimas de exploração só por não terem aquilo a que se chama "pensamento racional" e por não o terem já podem ser explorados e tratados como objectos...
Desde que encontrei a Pimpolha tenho vindo com um pensamento mesmo muito mau, é que alimentá-la vai contra a minha ideologia, opis sou vegetariano por essas mesmo razões , não comer animais, não promover sofrimento a outras especies, sejam elas quais forem... mas com ela aqui ao meu lado vejo-me obrigado a promover "indirectamente" essa tortura e sofrimento pois não encontro no mercado alimentação vegetariana para cães... sei que no Brasil existe... mas será que cá também existe?
Um abraço!
-
- Membro Júnior
Quero.vos fazer entçao uma pergunta, se não compram em lojas de animais onde compram os acessorios para os vossos cães?
Um abraço!
Um abraço!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O que não se compra em petshops são os animais, não os acessórios. Então onde haveriamos nós todos de comprar?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
Em primeiro lugar peço desculpa pela mensagem repeteida!
Pensei que não tivesse postado pois deu-me um erro....
Eu só perguntei a questão pq lá em cima nas primeiras paginas do post dizem que não voltam a entrar numa petshop...

Eu só perguntei a questão pq lá em cima nas primeiras paginas do post dizem que não voltam a entrar numa petshop...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ser vegetariano é uma opção sua.opis sou vegetariano por essas mesmo razões , não comer animais, não promover sofrimento a outras especies, sejam elas quais forem...
Mas muitos animais de estimação são carnívoros e não omnívaros como nós (os gatos, pe).
Tentar força-los a serem vegetarianos é ir contar a natureza e, de alguma forma, violentar o animal.
Mais útil do que ser vegetariano, na minha opinião, é promover uma vida e uma forma de abate decentes para os animais de alimentação.
Mas cada um faz a opção que entende.
Dependendo da procedencia da carne que vc consome os animais não sofem antes de morrer, nos abatedores de bois que estão conforme as leis os animais antes de serem mortos tem que estar extremamente calmos (pois se eles estiverem extressados dizem que a carne fica dura), os animais são mortos por um jato muito forte de ar diteramente na nuca, as chances do jato não funcionar é praticamente 0.aisd Escreveu:Ser vegetariano é uma opção sua.opis sou vegetariano por essas mesmo razões , não comer animais, não promover sofrimento a outras especies, sejam elas quais forem...
Mas muitos animais de estimação são carnívoros e não omnívaros como nós (os gatos, pe).
Tentar força-los a serem vegetarianos é ir contar a natureza e, de alguma forma, violentar o animal.
Mais útil do que ser vegetariano, na minha opinião, é promover uma vida e uma forma de abate decentes para os animais de alimentação.
Mas cada um faz a opção que entende.
Por isso não abandono o churrasco do fim de semana.