procuro furão???
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Pois... estou um pouco curiosa pa saber como conseguiste!Hyza Escreveu: ...so acho estanho é alguem saber como legaliza-los, e não ajudar as dezenas de pessoas que estão desesperadas para legaliza-los...![]()
nós (quer dizer... alguns!!) a perder tempo a batalhar numa coisa que afinal já não é preciso e é tão fácil de chegar lá.... não consigo perceber!!!
e então quer dizer que os veterinários, os advogados, as próprias autoridades estão enganadas... ou não?
se sabes de alguma maneira de os legalizar diz-nos, porque eu adoraria levar os meu dois peludinhos a ir comigo comprar o pão na pastelaria ao pé da GNR sem que eles me digam nada. Por favor dá-nos essa prenda de natal

Com os melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia
podes crerHyza Escreveu: ...so acho estanho é alguem saber como legaliza-los, e não ajudar as dezenas de pessoas que estão desesperadas para legaliza-los...![]()

ola pois e com mt prazer k vos vou tentar ajudar nessa kestao pois nao estou aki para fazer papel de nojenta...o problema e k tem tratou de tudo foi o meu vet e eu estou a tratar de ter tempo para la ir pk e longe para lhe perguntar como e k voces tem de fazer...por isso contem com a minha ajuda pois ja montes de agentes me viram passea-los no chao e ainda nenhum mos tirou...por isso eu kero mais e k todos possam fazer o mesmo...sendo assim nao usem ironias contra mim pois nao sou desse tipo de pessoa...abraços
Lexinu,
Continuo convencida que julgas que estão legais mas realmente não estão.
Uma das pessoas que tem contactado as nossas autoridades sou eu. E entre as várias tentativas, um funcionário do ICN disse-me que se eu lhe apresentasse os documentos do meu bichinho, ele mo legalizava. Só que ele estava enganado, é que devido às nossas leis isso não é possível sem primeiro as mudar. Já temos um advogado a tratar disso e que também confirma que há muita confusão nas nossas leis mas que não são permitidos.
Só se a DGRF nos passar uma autorização, é que os podemos ter legais. E a DGRF é a que menos vontade tem de os legalizar.
Por isso continuo convencida que realmente não podes andar com eles assim à vontade na rua e que o teu vet está enganado.
Quem me dera a mim -e a nós todos - que seja eu quem esteja errada e não tu!
Se quiseres, manda-me uma pm que eu mando-te o meu telefone (penso que és dos meus lados) e falamos ou eu falo com o teu vet.
A comunidade furónica agradece-te.
Obrigada por nos quereres ajudar.
MHZ
Continuo convencida que julgas que estão legais mas realmente não estão.
Uma das pessoas que tem contactado as nossas autoridades sou eu. E entre as várias tentativas, um funcionário do ICN disse-me que se eu lhe apresentasse os documentos do meu bichinho, ele mo legalizava. Só que ele estava enganado, é que devido às nossas leis isso não é possível sem primeiro as mudar. Já temos um advogado a tratar disso e que também confirma que há muita confusão nas nossas leis mas que não são permitidos.
Só se a DGRF nos passar uma autorização, é que os podemos ter legais. E a DGRF é a que menos vontade tem de os legalizar.
Por isso continuo convencida que realmente não podes andar com eles assim à vontade na rua e que o teu vet está enganado.
Quem me dera a mim -e a nós todos - que seja eu quem esteja errada e não tu!
Se quiseres, manda-me uma pm que eu mando-te o meu telefone (penso que és dos meus lados) e falamos ou eu falo com o teu vet.
A comunidade furónica agradece-te.
Obrigada por nos quereres ajudar.
MHZ