Este, ninguém mo tira!!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Bem esticadinho, da ponta do nariz, à ponta da cauda, mede 62 cm..o peso é que não sei, mas n deve ser pouco..tem estado a mudar o pêlo e está mais fofo e farfalhudo do que nunca he he
O mano Mike está um pouco mais pequeno, mas tá muito gorducho, ja mudou o pelo e está tão fofinho, que nem um gato persa tem o pelo tão fofo e macio..dos furões que já agarrei, ainda n me lembro dum com o pêlo igual
O mano Mike está um pouco mais pequeno, mas tá muito gorducho, ja mudou o pelo e está tão fofinho, que nem um gato persa tem o pelo tão fofo e macio..dos furões que já agarrei, ainda n me lembro dum com o pêlo igual

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
hmmm que foto tao fofinha ele esta mesmo com um ar confortavel
os meus pandinhas tb estao super farfalhudos e a minnie ganhou uns kilinhos :p
Beijinhos Dete

Beijinhos Dete
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
lol.. estão-se a preparar po inverno!!cebolinha_girl Escreveu: hmmm que foto tao fofinha ele esta mesmo com um ar confortavel![]()
Beijinhos Dete
Hyza: a foto está deliciosa!!! só dá vontade de dar montes bjinhos ao kit. e está com um ar tão lavadinho

-
- Membro Veterano
- Contacto:
O melhor deste doce é que não sabe o que é uam gaiola á um mês, está o dia to à solta no quarto, e não faz asneiras nenhumas. Arruma os brinquedos á maneira dele, guarda uns snacks perto da cama pos lanches, para não ter que andar muito e dorme o dia todo na cama ds donos, com ou sem eles, e finalmente sabe ir à casa de banho sozinho hi hi hi se ele antes já não parecia um furão, então agora é que não parece mesmo nada..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:

eu adoraria fazer isso, mas assim que os solto é:
-logo para cima da cama
-da cama para a mesa de cabeceira. resultado: tudo no chão, sorte não se ter partido nada.
-depois trepam a gaiola que está ao lado do computador. resultado: canetas, papeis, cds e outras coisas tudo no chão (com o toque pessoal do woody mijão), por sorte o monitor nunca caiu.
- depois de brincarem no computador se tiver roupa em cima da cadeira dão um toque personalizado fashion e com cheirinho único, que por sorte ainda dá pa lavar!!
-se estão a apertadinhos pa ir ao wc, existem duas casas de banho que eu desconhecia: debaixo da gaiola e da secretária (nota: a gaiola está sempre aberta).
E isto acontece várias vezes ao dia

Deves ter a casa à prova de furão, não?? eu também punha, mas a minha mãe não quer que mude os moveis nem deite nada no lixo

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mais ou menos ^^...apenas impedimos o livre acesso à estante e à secretaria. pois por ele, passeava-se o dia todo por lá, o que incluia, deitar tudo ao chão he heKahoro Escreveu: Deves ter a casa à prova de furão, não??
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Tãoooo querido!!!!!
Como não tenho nenhum de carne e osso, ontem fui ao Ikea e pelo menos tenho uma colecção de "doninhas" (nome que está na etiqueta da estante).
Como não tenho nenhum de carne e osso, ontem fui ao Ikea e pelo menos tenho uma colecção de "doninhas" (nome que está na etiqueta da estante).