que bem!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Não precebi porque é que apagaram o topico "vende-se" criado pelo CasadeAnaval.
Fizeram tanto alarido por causa de um topico que não tinha nada de mal, era só uma piada.
Só porque uma ou duas senhoras não acharam piada, é que o apagaram?
Olha parece o caso do Marcelo. Voltamos a ter a Pide atraz de nós. Estamos "lixados".
Haja paciência, com as senhoras que estão a entrar na menopusa. è da idade.
Susana
Fizeram tanto alarido por causa de um topico que não tinha nada de mal, era só uma piada.
Só porque uma ou duas senhoras não acharam piada, é que o apagaram?
Olha parece o caso do Marcelo. Voltamos a ter a Pide atraz de nós. Estamos "lixados".
Haja paciência, com as senhoras que estão a entrar na menopusa. è da idade.
Susana
A mim tambem me surpreendeu ele ter desaparecido.
Mas paciência, acho que não vale é a pena entrar em trocas de galhardetes, apenas digo isto, para evitar chatisses.
Quer dizer, eu já vi muita coisa em vários fóruns e vai daí que...

Mas paciência, acho que não vale é a pena entrar em trocas de galhardetes, apenas digo isto, para evitar chatisses.
Quer dizer, eu já vi muita coisa em vários fóruns e vai daí que...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm
É como eu...Arcanjo Escreveu: Boas!!
Pois...é ainda por cima estando eu a responder...
Abraços
Arcanjo
Estava eu entretido a ler....eis senão quando...vou mudar de página e....
O TÒPICO PRETENDIDO NÂO EXISTE!!!!
É que nem me deixaram acabar de ler....ehehehehe

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu acho que o tópico foi apagado para mostrar que aqui não há dois pesos e duas medidas e que o CASADEANAVAl não tem previlégios especiais. Colocou um tópico que houve quem achásse não tinha a ver com o forum e devem-se ter queixado ao moderador.....e este apagou-o.
Tenho pena é que as vozes que normalmente costumam acusar de que 'uns são filhos e outros entiados' e de que 'uns podem escrever o que querem e outros não', etc. e tal, agora não digam nada
Só quando é para mandar abaixo é que vale a pena?
Cumprimentos
Paulo C.
P.S. - Também não percebo!! Às vezes queixam-se que não há moderação, e depois quando um tópico é apagado chamam-lhe censura! Vocês decidam-se pá! Hehehehehehe!
Tenho pena é que as vozes que normalmente costumam acusar de que 'uns são filhos e outros entiados' e de que 'uns podem escrever o que querem e outros não', etc. e tal, agora não digam nada

Cumprimentos
Paulo C.
P.S. - Também não percebo!! Às vezes queixam-se que não há moderação, e depois quando um tópico é apagado chamam-lhe censura! Vocês decidam-se pá! Hehehehehehe!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Nem mais....PauloC Escreveu: P.S. - Também não percebo!! Às vezes queixam-se que não há moderação, e depois quando um tópico é apagado chamam-lhe censura! Vocês decidam-se pá! Hehehehehehe!
Nem menos....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu e a Austra de acordo?!?!?! Ai meu Deus!!!austra Escreveu:Nem mais....PauloC Escreveu: P.S. - Também não percebo!! Às vezes queixam-se que não há moderação, e depois quando um tópico é apagado chamam-lhe censura! Vocês decidam-se pá! Hehehehehehe!
Nem menos....
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Paulo,PauloC Escreveu:Eu e a Austra de acordo?!?!?! Ai meu Deus!!!austra Escreveu:Nem mais....PauloC Escreveu: P.S. - Também não percebo!! Às vezes queixam-se que não há moderação, e depois quando um tópico é apagado chamam-lhe censura! Vocês decidam-se pá! Hehehehehehe!
Nem menos....
![]()
![]()
![]()
![]()
É saudavel a pessoas discordarem.....
Penso eu de que ....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Poxa e eu que andei horas a fio á procura de um smile jeitoso para colocar no tópico e depois apagam... Mau...
E vejam lá que era um tópico em que o caro forista CASADEANAVAl me tinha pedido desculpas (que isto para mim é insolito) pois é... o tópico era mesmo da treta...

E vejam lá que era um tópico em que o caro forista CASADEANAVAl me tinha pedido desculpas (que isto para mim é insolito) pois é... o tópico era mesmo da treta...
eu até nem acho nada bem q tenha sido apagado.....apesar de ser da treta.
é q as comadres abespinhadas q defenderem os velhos bons tempos, tinham a sua graça, e os foristas novos e normais a postarem ás cautelas para não cairem em degraça, desfazendo-se em desculpas para os veteranos, não vá serem desancados sem dó nem piedade, também são um prato.
é q as comadres abespinhadas q defenderem os velhos bons tempos, tinham a sua graça, e os foristas novos e normais a postarem ás cautelas para não cairem em degraça, desfazendo-se em desculpas para os veteranos, não vá serem desancados sem dó nem piedade, também são um prato.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Apagaram sim...e daí ?
Morreu alguém ?
Até é sinal que a moderação funciona... :p
Morreu alguém ?
Até é sinal que a moderação funciona... :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>