OPS !!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

segunda nov 29, 2004 2:33 pm

Boas,

O Cão de um amigo foi abatido a semana passada, pois tinha uma doença incuravel e já não tinha condições de vida.

Sendo assim ele pediu-me para lhe arranjar um cachorrinho com as seguintes caracteristicas:

- Bébé, até cerca de 5 meses;
- Pelo castanho curto;
- Porte médio/grande;
- Macho

A pessoa em questão tem todas as condições p ter o canito, inclusive muito espaço.

A razão de eu colocar aqui este pedido, vai no sentido de saber que existem aqui alguns foristas, que fazem parte de Associações, ou que possam ter recolhido algum animal da rua, e que este pedido tanto possa satisfazer quem quer o canito, como quem o tem e não o pode ter.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda nov 29, 2004 3:55 pm

Austra já exprimentou ir aos classificados aqui na Arca.. Haverão de certeza imensos cães com essas caracteristicas... Boa sorte.. ;)
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda nov 29, 2004 4:12 pm

Austra só uma curiosidade, porquê pelo castanho? se for um cão de pelo curto mas branco ou preto? è mesmo só curiosidade
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 4:22 pm

iog Escreveu: Austra só uma curiosidade, porquê pelo castanho? se for um cão de pelo curto mas branco ou preto? è mesmo só curiosidade
Julgo que é por causa do meu chocolate, eles adoram o seu pelo ....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 4:24 pm

melisaa Escreveu: Austra já exprimentou ir aos classificados aqui na Arca.. Haverão de certeza imensos cães com essas caracteristicas... Boa sorte.. ;)
Tenho visto em vários classificados, mas tal como coloquei no tópico gostaria de dar duas alegrias....

Uma a quem arranja o canito que quer....

E outra a quem tem esse canito sem o puder ter....
iog
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 5:06 pm

Se eu souber algo, parece.me que vi nos classificados alguem que tinha um cão ou cadela(não me recordo) pequeno para dar.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda nov 29, 2004 5:18 pm

Olá Austra,

Experimente visitar o site www.apca.org.pt. Está lá um cão castanho, lindissimo, chamado Scottex. Não é bebé, mas por vezes estes assuntos são contornáveis...

Boa sorte!
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda nov 29, 2004 5:26 pm

austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 5:27 pm

Petsss Escreveu: Olá Austra,

Experimente visitar o site www.apca.org.pt. Está lá um cão castanho, lindissimo, chamado Scottex. Não é bebé, mas por vezes estes assuntos são contornáveis...

Boa sorte!
Muito bonito o scotex, e tem uma cor muito próxima do que eles querem....

Vou tentar, neste momento, e graças a todos vós, tenho tido muitas rspostas, um dos meninos será adoptado de certeza.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda nov 29, 2004 5:33 pm

O Scotex parte-me o coração. Já anda há algum tempo no circuito de adopção e é um cão lindissimo. Infelizmente vai perdendo a oportunidade porque o tempo vai contando...
austra
Membro Veterano

segunda nov 29, 2004 8:00 pm

Em principio já está feita a adopção, mas só terei a certeza amanhã....

Não vão ser castanhos :D

Quando se vê uns cachorrinhos lindos até podem ser cor de rosa, que o nosso coração derrete-se todo.

Quem quiser ver está em http://www.sosanimal.com/, pagina inicial até + - ao meio onde aparecerá "Apelo! Animais no Canil de Alverca", ai clica-se na imagem, vai aparecer uma cadela farrusca c/ olhos azuis (a mãe) e logo na foto de baixo aparecem 3 bebes clarinhos (filhotes).

Estes canitos têm que sair até 5ª feira do canil.....
iog
Membro Veterano

terça nov 30, 2004 3:29 pm

Austra, já resolveu o problema, senão veja o tópico "sou mãe solteira la la la"
Responder

Voltar para “Cães”