duvidas chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Tita_
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila

segunda nov 29, 2004 7:51 pm

ola! comprei hj o meu chinchila e keria saber se se deve por alg coisa na gaiola pa eles fazerem o ninho...e se o bebedouro pode ser uma tacinha com agua,so enqto n tenho o proprio pa eles..
bigada!
beijinhos
M_Totas
Membro Júnior
Registado: quinta dez 11, 2003 3:10 pm
Localização: 6 pastores alemães, 1 braco alemão, muitos peixes, 1a tartaruga, 9 chinchilas, 3 cavalos

terça nov 30, 2004 12:38 am

Olá

Deves comprar um dakeles bebedoros verticais k têm uma esfera na ponta k qd eles kerem beber deixa passar água, pk as chins n s podem molhar, e s for uma tacinha ela c as correrias vai-s molhar toda.Ms msm k seja durante pekeno periodo d tempo n devias por uma tacinha :? Ms tb n t posso ajudar mt + k também n sei o k poderias por...Eles n fazem ninho, e os materiais para fzr o ninho (dos hamsters)podem fzr-lhes mal, ms gostam mt d ter uma casinha para s esconderem, de preferencia d madeira k assim tb vao gastando os dentes na madeira.
Boa Sorte c ela!! ;)

Bjs
Marta
Asleep_
Membro
Registado: domingo set 19, 2004 2:42 pm
Contacto:

terça nov 30, 2004 12:24 pm

Boas!!!

Tira de imediato a taça da gaiola.... os fungos criados pela humidade são por vezes mortais....nem pensar.... compra um bebedouro é um ou dois euros va lá...

Abraços,

Asleep_
Tita_
Membro
Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila

quarta dez 01, 2004 12:29 am

eu n xegeui a por la a taça...ontem ficou com o bebedouro do hamster e hj ja lhe comprei um! :D
bigada!
**
CaucauVaso
Membro Júnior
Registado: quarta dez 01, 2004 2:14 pm

quarta dez 01, 2004 3:17 pm

As chichilas nao precisam de nada para fazer o ninho, digo isso pq tenho duas e elas nao fazem ninho! precisam e de uma casinha k ha nas lojas de animais, existem em dois materiais de madeira e em plastico!
marcos_dahorinha
Registado: domingo dez 12, 2004 2:30 pm

domingo dez 12, 2004 2:48 pm

eu acho que além da toca, seria bom umas rampas de madeira e uns galhos para ela pular!!! :lol: :lol:

desejo muita sorte para vc e sua chinchila!!!!
Responder

Voltar para “Exóticos”