Cemitérios de animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

quinta nov 25, 2004 3:23 pm

Bem, então vamos lá a acordar para a realidade!:evil:
Será que NINGUÉM mesmo faz a mais pequena ideia para onde vão os animais falecidos neste país? :o

:arrow: Para o Zoo parece que só com dinheiro e mesmo assim é preciso que haja espaço no talhão dos animais, o que não me parece muito possível.
:arrow: Cemitérios de animais em Portugal, desconheço.
:arrow: Crematórios de animais em Portugal, idem...
:arrow: Pode haver gente com ideias de fazer alguma instalação desse tipo, mas duvido que vá ter rentabilidade comercial ou até que consiga as devidas autorizações neste inferno burocrático que é Portugal.

Ora isto só nos dá, a meu ver, duas alternativas:
:arrow: Ou temos a sorte de morar perto de alguma mancha florestal e podemos ir lá enterrar o nosso animal.
:arrow: Ou acontece como na maioria dos casos e somos obrigados a ir entregá-los a um aterro.

Desculpem a brutaliadade, mas é assim mesmo! :?
Podem dizer, e concordo, que nada impede que a situação se altere e que se todos fizermos um esforço podemos chegar a uma situação mais conforme com o final digno que queremos dar aos nosso animais, mas sinceramente não me parece que vá ser nos próximos tempos.

Cumps
Cumps ;)
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

quarta dez 01, 2004 6:49 pm

Ouvi dizer que o senhor cão tem serviço fúnebre.
Alguém sabe quais são as condições :?:
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta dez 01, 2004 7:27 pm

Joana_DArc
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm

quinta dez 02, 2004 11:26 am

A minha gatinha morreu do mesmo :( E o que eu fiz foi ir a monsanto, procurei um local sossegado no meio das arvores e enterrei-a lá.
Joana_DArc
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2004 1:28 pm

quinta dez 02, 2004 11:27 am

A minha gatinha morreu do mesmo :( E o que eu fiz foi ir a monsanto, procurei um local sossegado no meio das arvores e enterrei-a lá.
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

quinta dez 16, 2004 1:37 am

[quote=sweetmoni]
Ouvi dizer que o senhor cão tem serviço fúnebre.
Alguém sabe quais são as condições :?:
[/quote]

ola... as condições do sr.cão são as mm que as minhas(neste momento) apenas vai buscar o animal a casa do dono...poe-o dentro de um saco e vai entrega-lo ao canil municipal de lisboa para ser incinerado...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”