Ola...
Eu queria a vossa opiniao...
É assim.... Eu estou a pensar pedir ao Pai Natal uma prendinha especial... Eu queria um gatinho pequenininho... Mas é o seguinte, eu tenho 2 coelhos.... E nao sei se é aconselhavel ter um gato...
Sera que alguem me pode ajudar?
Obrigado
Prendinha de Natal
-
- Membro
- Registado: quarta out 06, 2004 6:56 pm
- Localização: 1hamster 3gatos 1cao 1tartaruga 1papagaio 1chinchila
ola!
os teus coelhitos tao em gaiolas? s tiverem penso k n ha qlq problema.. se nao tiverem vai depender do gato,o meu gato n liga nda ao hamster nem ao chinchila,ja a gata ta spre d volta deles!..mas s for bebe e se o habituares desde spre a conviver cos coelhos axo k s podem dar bem..ou pelo menos nao brigarem!
beijinhos!
boa sorte!
os teus coelhitos tao em gaiolas? s tiverem penso k n ha qlq problema.. se nao tiverem vai depender do gato,o meu gato n liga nda ao hamster nem ao chinchila,ja a gata ta spre d volta deles!..mas s for bebe e se o habituares desde spre a conviver cos coelhos axo k s podem dar bem..ou pelo menos nao brigarem!
beijinhos!
boa sorte!
eu axo que vosse pode ter o seu gatinho a vontade os gatos normalmente n atacam coelhos pk os meus coelhos andavam soltos pelo quintal e nunca nenhum gato lhes fez nada basta educar o seu gato para ele n fazer nda aos coelhinhos.
boa sorte e feliz natal
boa sorte e feliz natal